terça-feira, 30 de setembro de 2008

Folclore

Folclore! Afinal que arte é essa?
É uma dança tradicional, que na Madeira assume um sucesso brutal, apenas comparado ao fenómeno U2 no mundo.
O Folclore tem uma fórmula de sucesso estupidamente simples:
  • Junta-se meia dúzia de pessoas que saibam tocar algum instrumento musical;
  • 2 ou 3 pessoas com boa voz. Não! Não são pessoas com boa voz para cantar, mas sim para berrar. Sim! Nos folclores berra-se ao invés de cantar-se. Isto faz-me uma confusão inigualável! As músicas até são bem bonitas, mas como berram em vez de cantarem a coisa perde a piada. Perdoem-me por ser assim, estranho, mas prefiro mesmo pessoas que cantam... gostos...
  • Bailarinas com muito ritmo "morto". Porque na maior parte dos casos o bailado é feito a uma velocidade/ritmo alucinante. Digno de fazer inveja a qualquer individuo já morto.
Para demonstrar o afinco com que os madeirenses adoram o folclore. Todos os anos realizam-se maratonas (Calma que o srº Sócrates não costuma participar. Vá! Podem suspirar de alivio.) de folclore, onde por exemplo durante 48 h pomos a actuar todos os grupos da Madeira e alguns convidados. Isto é assustador! O ritmo é o mesmo, a gritaria constante e o bailado igual. Mas é sempre um sucesso em todos os muros, ruelas, caixotes há sempre um madeirense empoleirado para assistir à maratona maravilhosa.

Pensando bem, o folclore é como uma rave com musica house em que o ritmo é sempre o mesmo, o people dança sempre da mesma forma. Mas é muito mais divertido a rave porque normalmente estamos bêbedos ou drogados.
Será que o futuro do folclore passa pelo álcool e pelas drogas????

sábado, 27 de setembro de 2008

Nova Profissão

Já todos ouvimos falar acerca dos bancos de esperma. E penso que todos imaginamos como é feita a colheita do mesmo. Eu sempre imaginei um cubículo, com uma ou duas revistas com meninas nuas e talvez nos sítios mais evoluídos um vídeo.

Já me tinha passado pela cabeça que poderiam contratar meninas para fazer a colheita manualmente ou oralmente, mas apesar desta ser mais uma ideia fantástica, sempre pareceu-me impossível de concretizá-la. No entanto há boas noticias. Os chineses colocaram esta ideia em prática e criaram esta profissão tão bela. As masturbadoras, ou em termos menos púdicos as punheteiras. Ora vejam as fotos.















































Após a visualização destas imagens resta-me acrescentar alguns pormenores que os leitores mais distraídos poderão não ter reparado.
Seria de esperar que estas trabalhadoras usassem vestidos muito mais apelativos, com decotes exorbitantes, mas não! Usam um vestido até bem composto, que não deixa analisar condignamente as linhas corporais, no entanto o vestido em vez de botões tem um fecho único. Será para despi-lo mais depressa!?
Outro pormenor, os dadores têm uma máscara na cara, o mais lógico seria pensar que serviria para manter a assepsia (limpeza) e assim não contaminar a amostra, mas não! A máscara serve sim para esconder a pouca beleza dos dadores e evitar desconcentrações às profissionais que estão a extrair o liquido precioso.
De salientar que estas profissionais usam sempre luvas, o que demonstra o profissionalismo destas pessoas.

Resta-me apenas dar os parabéns ao governo chinês pela iniciativa e tenho a certeza que as taxas de desemprego na China não devem ser muito altas, isto porque não lhes falta imaginação para novos empregos, digo eu...
Já agora para quando a exportação desta ideia chinesa? Já que estamos a ficar cercados por lojas dos chineses, se calhar seria bem melhor ficar cercado de Masturbadoras, ou não?

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Lugares Cativos

Finalmente tenho "cabeça" para voltar escrever qualquer coisa ao nível do que aqui se publica regularmente. Hoje vou falar acerca de lugares cativos.

No futebol há a possibilidade de "comprar" um lugar no estádio para assistirmos a todos os jogos desse mesmo clube. Penso que isto não é novidade para ninguém. Eu como visionário que sou, pergunto: Porque não, lugares cativos nas igrejas?

Estive a pensar um pouco nisto e tive algumas ideias sobre as possíveis vantagens que as várias dioceses poderiam oferecer aos "crentes" para que se filiassem a uma igreja. Ora vejam lá:
  • Possibilidade de realizar várias sessões com múltiplos "crentes" para "rezarem" todos ajoelhados - Sim! A diocese oferece um lanchinho.
  • Descontos na compra de velas, santos, crucifixos, missas e demais quinquilharia.
  • Direito até 2 confissões diárias (apenas para grandes pecadores).
  • Possibilidade de um padre ou freira se deslocar ao domicilio 1 vez por semana para sessões de "oração" particulares e personalizadas.
  • Acumulação de pontos, por cada 1 € dado nas esmolas cedidas à diocese, que posteriormente serão trocados por produtos, como por exemplo, missais, Bíblias, santos, padres, missionários, etc.
  • Livres transito para visitas a todos os recantos das igrejas e demais propriedades das dioceses (imaginem o jeito que isto dá se quiserem ir visitar o Papa).
  • O direito de ficar sentado na missa do galo, mesmo chegando em cima da hora. Sim, porque na missa do galo, a igreja enche e acabo sempre de pé, que é uma coisa que me chateia profundamente.
Penso que já estava na altura das entidades competentes visitarem este blog e estudarem com afinco esta ideia. Porque não tenho dúvidas que teria muito sucesso.

PS: Para aqueles que não sabem como funcionam os lugares cativos e que tipo de vantagens trazem, deixo aqui o link com as informações e vantagens, relativo ao FCP (sim, porque logo após o Nacional da Madeira é o clube com o qual mais simpatizo)

sábado, 20 de setembro de 2008

Informação

Por motivos de força maior este blog não tem sido actualizado, peço desculpa por tal. Prometo que tentarei regressar à escrita o mais rápido possível.

Obrigado

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ingratidão

É engraçado pensar na vida. Sentimos-nos tristes e desmotivados por tudo e por nada. Andamos chateados com o mundo quando as coisas não nos correm bem, fazemos um bicho de sete cabeças quando aquela rapariga não gosta de nós. Se nos aparece uma simples borbulha, achamos-nos logo horríveis. A namorada trai-nos..., o drama! Sentimos-nos enganados, pensamos em que falhamos, pensamos que somos péssimos enfim...
Nada nos faz dar mais valor à vida do que a morte. Quando perdemos alguém de quem gostamos definitivamente, a nossa perspectiva muda. Apercebemos-nos que as coisas da vida porque sofremos, na maior parte das vezes são simplesmente insignificantes.

Deixemos-nos de ser ingratos. Temos todas as hipóteses de ser felizes, basta fazermos por isso. Tudo nesta vida se ultrapassa, tudo nos ajuda a crescer. Mesmo com as adversidades que nos ocorrem. Há que saber utilizá-las a nossa favor.

Os meus pêsames S. pela perda de alguém tão importante. Força.

Downloads

Estava a navegar por um conhecido site de pirataria nacional, quando olho para o lado e vejo o seguinte aviso ao utilizadores.

"Aviso Importante

Este site não hospeda nenhuns ficheiros. Apenas contém links para outras paginas disponíveis na net.
Faça os downloads somente para teste, devendo de seguida apaga-los. Se gostar compre, somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor."

Não entendo a relevância deste aviso, é mais que óbvio que um site de pirataria respeita os direitos de autor. Os autores até agradecem o trabalho gratuito destes sites, porque os ajuda na divulgação dos seus trabalhos. E, impede que as finanças fiquem com uma pequena fatia da sua fortuna, porque evita que muitas pessoas comprem o produto original, uma vez que já o têm em sua casa. Como tal, o autor vende menos a sua obra, logo menos descontos faz para a segurança social. E ainda há autores que criticam os downloads, não se percebe...

Apesar de não perceber a relevância do aviso não posso deixar de opiniar acerca da razão da publicação do mesmo: será para amenizar a consciência? Para evitar represálias judiciais? Ou apenas para ser engraçado?

PS: isto está um bocado para o bipolar, mas não foi intencional :s.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Praias de Bandeira Azul

Como é normal nesta altura do ano, tenho andado a trabalhar para o bronze nas praias. Muitas das vezes em praias que têm bandeira azul. Ao vermos tal símbolo de qualidade esperamos ver um maravilhoso mar azul, quase transparente. Mas isso não acontece. O que vejo é uma espuma branca à superfície da água, bem perto da costa, e muitas das vezes a água está muito turva. Tais características, para uma pessoa banal, não podem classificar uma praia de bandeira azul. Ainda para mais, isso não poderia acontecer quando perto da praia existe uma ETAR.

Para quem não sabe uma ETAR (Estação de Tratamentos de Águas Residuais) trata as águas provenientes dos esgotos urbanos. Transforma-as de maneira que não provoquem nenhum impacto no meio ambiente. Portanto, a água que será libertada para o meio ambiente poderá ser comparada à água de um rio com poluição zero (coisa que não acontece em nenhum rio de Portugal).

Portanto, eu nunca poderia descrever as praias como descrevi, porque as águas supostamente estariam limpas.

Então qual é a explicação para que tal aconteça?

Eu tenho a resposta:

-as águas que são libertadas pelas ETAR’s são tão limpas que os animais marinhos ao entrarem em contacto com a água, tão pura e magnífica, vêm-se e enchem o mar de esperma. Aos olhos de uma pessoal normal poderá ser confundida por espuma de esgoto.

-Quanto à água turva é facilmente explicável. Como os animais são como nós, procuram ter o máximo prazer possível, isto faz com que haja uma forte migração de animais marítimos para a costa. O que causa, deste modo, uma grande movimentação na água, tornando-a turva.

P.S: Há um pequeno problema, nunca vi nenhum peixe nas praias….

sábado, 13 de setembro de 2008

sexo ecológico

Quando encontrei "sexo ecológico", pensei que se trata-se de imagens de apanhados. Sim! Presumi erradamente que se tratava de fotos/vídeos de muito boa gente a fazer "O amor" no meio da natureza. Mas, não!
Trata-se de uma divulgação da associação Green Peace. E, eu como ambientalista convicto, (até já comprei os contentores para reciclar, já separo o lixo e estou a substituir lâmpadas. Como vêm sou uma ambientalista nato!) resolvi estudar o assunto a fundo.

Os 10 mandamentos para a prática do sexo amigo do ambiente
  1. Use brinquedos sexuais, naturalmente amigos do ambiente, sem tóxicos, sendo de duração longa e preferencialmente construídos, a partir, de materiais recicláveis, como por exemplo o vidro. No caso dos brinquedos sexuais precisarem de energia para funcionarem devemos usar sempre pilhas recarregáveis. Mas, e se as baterias falharem no momento da verdade podemos recorrer à electricidade ou é pecado?
  2. Use lubrificante, preferencialmente a saliva ou então lubrificante à base de água. A vaselina é um lubrificante à base de quê?
  3. Use preservativo, apesar destes não serem recicláveis, o seu uso é fundamental.No entanto, para ajudar o ambiente, deitá-los na sanita não é boa ideia, porque entope os canos e contamina rios e plantas. Reduzir, reutilizar e reciclar não se aplica aos balões.
    Oh! Quer dizer que os ambientalistas aqui saem derrotados, mas pelo menos ao contrário da igreja católica não proíbem o uso do preservativo. Só por isso já estou tentado a baptizar-me na religião do greenpeace.
  4. Ofereça prendas, um jantar, uma massagem com óleos naturais, um poema. Só vantagens, alem de ser barato é também amigo do ambiente, mas porque não um brinquedo sexual novo?
  5. Tome banho junto, poupa-se água e há sempre diversão extra. Use o calor humano ao invés dos aquecedores. Um belo passeio de bicicleta calha sempre bem, e além de fazer bem à saúde pode ser muito estimulante para ela. já para ele... E os jantares à luz das velas!? Sempre poupa-se alguma energia e reduz-se a conta da electricidade.
  6. Use camas de madeira com qualidade. Apesar de não ser a opção ideal é a possível. Mas quanto a mim o ideal seria dormir no chão apenas com recurso a lã e ovelha, por exemplo, sempre se poupava algumas árvores. Alguém não se deu ao trabalho e pensar muito bem nesta questão. Ah, pois foi!
  7. Use roupa interior feita com produtos naturais. Que sejam facilmente recicláveis e reutilizáveis, e que não provenham de produtos em vias de extinção. Esqueçam lá a lingerie comestível, é porque para reutilizá-la depois é meio complicado. (Há que ter sempre em conta a regra dos 3 R`s)
  8. Seja vegetariano, ofereça um jantar vegan. A industria da carne é uma das principais poluidoras. Além disso dizem que nos torna menos agressivos. Eu adoro um belo bife. Este mandamento não vou seguir. Vou ter mesmo que pecar. E além disso, há muita gente que gosta de sexo à bruta, como tal comam carninha.
  9. Use afrodisíacos naturais, há uma série deles, mas como o meu inglês não é fantástico (Pronto assumo, não fui capaz de traduzir isto, apesar de ter tentado), deixo aqui tudo em inglês :s: ginseng, kava kava root, damiana leaves, kelp, tribulus, ginko biloba, rhodiola rosea. Será que entre estes está o Pau de Cabinda? :s
  10. Escolha um parceiro também com ideais ambientalistas. Misturar ideais? Isso era o que faltava. Afinal de contas, assim sempre têm alguma coisa em comum, e nos momentos da loucura podem até reciclar juntos.
Não sei se repararam mas o mandamento nº 6 foi metido ali um bocado à pressão, deve ter sido apenas, para concorrer com os 10 mandamentos dos católicos.

PS: Como o site desta associação está em inglês tive um trabalhão a traduzir e escrever este post. O artigo original encontra-se aqui.
PS2: Peço desculpa pelo tamanho do texto, aos poucos que o leram na sua totalidade o meu obrigado.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Gordos VS Magros

Os gordos ou os magros, quem consegue aguentar mais bebida?

R: A substância que nos causa a bebedeira é o álcool, pois quem diria… O álcool é atraído pela água. As pessoas com peso a mais têm gordura (outra novidade), toda agente sabe que o azeite (que é uma gordura) não se junta com a água.

Isso quer dizer que no corpo de uma pessoa com alguns quilos a mais, a água vai-se encontrar mais concentrada do que no corpo de uma pessoa magra. Continuando o raciocino, o álcool (é atraído para água) numa pessoa magra vai estar menos concentrado do que numa pessoa gorda, sendo assim a magra sofrerá menos os efeitos do álcool.

Afinal ser magro não nos torna mais saudáveis, então vejam: Uma pessoa magra que sai a noite vai beber mais do que uma pessoa gorda, pois não vai sentir o efeito do álcool, mas mesmo assim o álcool vai ser degradado pelo fígado. Álcool a mais, o fígado fica danificado, logo a pessoa magra terá problemas com o fígado.

Se quiserem beber e mesmo assim gozar das figuras dos vossos amigos bêbados, toca a ficar anorécticos.

Agora o governo pode incentivar a anorexia e deste modo baixar o número de mortos por acidentes rodoviários ou então incentivar a obesidade e deste modo baixar o número de pessoas com problemas de fígado… É ala carte

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Esclarecimento

O novo colaborador de seu nome Nuno, trabalhador assíduo nas muitas rotundas deste país, integrou ontem este novo projecto. Congratulo-me por tal feito. Mas face às suas declarações tenho de esclarecer alguns pontos.

A forma como foi induzido o convite não aconteceu exactamente como foi relatada, uma vez que o srº Nuno não vai receber 760 € mas sim apenas 450 €.

Obrigado e sê bem vindo Nuno.

Novo colaborador

Sou o mais recente colaborador (não tenham medo não sou das finanças) deste projecto (fui obrigado a escrever este nome sobre a ameaça de sofrer represálias). Não foi uma opção mas sim uma obrigação. Vou-vos contar como tudo aconteceu…

Estava uma noite escura e fria, eu, como sempre que escurece, estava a exercer o meu trabalho numa das muitas rotundas deste país, já lá tinham ido dois. Ei, ei!!! não é isso que estão a pensar, sou funcionário público e ando a trocar as lâmpadas queimadas, ai mentes porcas… Continuando, já tinha subido dois postes de luz, quando o Carlos passa pela rotunda e pára junto de um mulher de leste que já lá estava há algum tempo. Ele abre a janela e pergunta à senhora:

- Quanto é um serviço completo?

A senhora olha para o Carlos e responde:
-Desculpe, mas o senhor é muito feio para eu lhe fazer algum serviço.

Carlos desesperado porque já não tinha nenhum contacto sexual desde daquela vez com a cadela da vizinha do terceiro esquerdo em Maio de 1988, se a memoria não me engana, aaa espera… o meu mais velho ainda não tinha tido o seu primeiro filho, deixa lá ver, ele foi pai aos 11 logo ainda foi mais cedo…. deve ter sido em 1970, mas isso também não é importante. Continuando… Carlos desesperado pergunta:
-Se eu me vestir a Cristiano Ronaldo, a senhora já faz?

-Não, esse é mensagens, mensagens mas o vibrador é pequeno…

-Então que posso eu fazer para que a senhora aceite alugar o seu corpo por breves segundos para eu ter um orgasmo?

-Hum, deixa pensar…

Entretanto a senhora que já vinha a me namorar há algum tempo, olhou para mim e diz toda sorridente:

-Só se fizermos uma manage-a-trois com aquele senhor que esta montando naquele poste enorme. Hum…

Carlos desesperado, nem pensou duas vezes, foi ate ao meu pé e disse que me dava um trabalho que receberia o dobro do que estava a receber agora (uns miseráveis 380 euros) se aceitasse fazer um manage-a-trois com ele e a senhora de leste. Eu aceitei. E cá estou eu a trabalhar para receber 760 euros mês.

Não me importo se o meu trabalho vos agrada ou não, seja como for continuo a receber o meu e a brincar com a senhora de leste sempre que o Carlos tenha saudades dos prazeres carnais….


Já agora o meu nome é Nuno e quem tem o prazer sou eu, a senhora de leste é muito boa...

sábado, 6 de setembro de 2008

Os Homens são todos iguais?

Mais uma vez, este blog vem fazer serviço público. Encontrei este pequeno vídeo, que achei muito interessante, em particular para todas as mulheres que por aqui passam.


(quem não conseguir ver o vídeo no blog, pode vê-lo aqui)

Bem após a visualização e estudo desta noticia, conclui-se que: os homens fieis têm um gene defeituoso. E uma vez que é defeituoso, felizmente apenas 2 em cada 5 homens o têm.

Portanto num grupo de 5 amigos do sexo masculino: 2 já pensaram em trair as suas parceiras mas devido à presença deste gene, ainda não fizeram e optam pelo swing. Os restantes 3 têm uma família tipicamente portuguesa, ou seja, o homem + a companheira + a amante. Sendo que destes 3 pelo menos 1 já tentou a sua sorte com uma das mulheres dos 2 que são fieis e monogâmicos.

Resta-me só acrescentar que a típica frase "os homens são todos iguais" é MENTIRA! Como foi comprovado por estes cientistas, afinal de contas existem sempre alguns homens com defeito...

Fico a aguardar este mesmo estudo, mas em relação ao sexo feminino.

PS: é denominado gene defeituoso porque é um gene não dominante, ou seja, apenas uma minoria é possuidora do mesmo.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Michael Jackson


Li há pouco a lista dos famosos que são os piores hospedes, a informação foi retirada daqui.

A lista em si não tem grande interesse, o que achei mais interessante foi a informação acerca do Michael Jackson que transcrevo para aqui: "(...) Em 2006, ele exigiu à organização do World Music Awards que fosse reservado um hotel inteiro para ele, em Londres, para além da colocação de uma parede extra para maior privacidade. Nunca explicado foi a companhia de 30 crianças. No ano passado, ele pediu ao Jumeirah Hotel de Londres o quarto cheio de gomas, um espelho grande e um xilofone."


Eu tive o privilégio de ter acesso a informação confidencial acerca destas 30 crianças e como tal, posso explicar a presença das mesmas.
Uma vez que o srº gosta de um quarto cheio de gomas e espelhos grandes, provavelmente convidou as 30 crianças para o ajudar a comer as gomas, porque pode ter ficado indisposto (convenhamos que os quartos nestes hotéis xpto têm quartos grandes, agora imaginem-no cheio de gomas, põe mal disposto qualquer pessoa, nem o rei da pop é imune a isso). O espelho é facilmente explicado, porque assim, o Michael ficou a ver as criancinhas a comer as gomas. O xilofone é que me faz confusão... Para que acham que servia o xilofone?

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Justiça e sondagens on line

Costumo sempre participar nas sondagens do sapo. A pergunta de hoje era: Paulo Pedroso ganhou a acção contra o Estado. Concorda com a sentença?
As opções de resposta eram: sim ou não.

Olhei para a sondagem e pensei. Como raio vou saber se isto é justo ou não!? Não conheço os pormenores do que se passou, apenas sei aquilo que fui absorvendo pelo alarido da imprensa. Opto por votar na mesma (apesar de meio confuso, mas como queria ver os resultados, votei). Votei sim, porque ainda acredito na justiça portuguesa. A maioria das pessoas que participaram na mesma sondagem optaram pelo não. Pergunto-me a razão porque votaram não. Será por serem simplesmente do contra ou já perderam toda a confiança na justiça portuguesa.

Mas como dizem alguns políticos, as sondagens valem o que valem. E provavelmente 95% das pessoas que participaram na sondagem, votaram apenas para participar.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ambiguidade

Li há pouco (aqui):

“O filme mais longo de todos os tempos está neste momento em rodagem e quando estiver concluído deverá ter cerca de 170 horas de imagens recolhidas em dezenas de países diferentes e uma ficha técnica com três mil actores.”

Só o facto de o filme durar cerca de 170 horas já me põe a pensar. No entanto, penso mais aprofundadamente sobre o tema, porque hoje também li um artigo (aqui), sobre o Google e a sua importância no mundo. A conclusão base é “quanto mais tempo passamos na Internet, maior dificuldade temos em nos concentrar numa leitura mais vasta e profunda, como a de um livro. Da sociedade da informação nasceu um novo tipo de leitores: mais contemplativos e menos interpretativos”.

Portanto, a srª Véronique Aubouy (realizadora do filme) apesar, de usar as novas tecnologias (o filme vai ser gravado através de uma Web cam, por todo o mundo. Vá leiam e interpretem, não contemplem apenas o artigo) não deve ter tido acesso ao artigo sobre os efeitos da sociedade de informação. Isto porque esta opção é ambígua, já para não dizer pouco inteligente.

Uma vez que uma enormidade de 170 horas não será vista na totalidade por ninguém. Haja pachora! Nem mesmo os fã...náticos terão a paciência de um santo para assistir ao filme. Além disso, caso haja algum maluco, leia-se critico de cinema, (porque o trabalho destes senhores é ver filmes e depois criticá-los, e um bom critico vê o filme até ao fim) que o veja até ao fim, estando o mesmo inserido nesta sociedade da informação irá apenas contemplar o filme e não interpretá-lo. Não, porque não queira, mas simplesmente por incapacidade. Consequências dos tempos modernos.

Já agora, no mesmo artigo acerca da sociedade de informação, refere-se também que “A frase longa, tal como o texto longo, não sobrevive”, o que diz muito sobre o sucesso deste blog a médio/longo prazo…

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hoje estou particularmente melancólico e apetece-me exercer o egoísmo de ter um blog. Como tal, deixo abaixo, dois vídeos de musicas que dizem-me muito,particularmente hoje, mas que provavelmente amanha pouco me dirão (excepto a dos Xutos, que como muitos sabem sou fanático)