domingo, 29 de março de 2009

Encerrado

Ora bem por motivos de força maior, ou seja, os meus estudos este estaminé vai fazer uma pausa de cerca de uma semana, para depois voltar.

E como dizem as srª`s da tmn... até já.

terça-feira, 24 de março de 2009

Treino intestinal vs Treino sexual


A obstipação e o intestino preguiçoso são problemas que afectam muito boa gente. Esclarecendo o que isto o que é: basicamente consiste na incapacidade da pessoa fazer cocó regularmente, ou seja em vez de fazer diariamente, faz apenas 1 vez por semana ou 1 vez a cada 2 semanas, sendo que o padrão normal é 2 a 1 dejecções por dia. Para resolver esta situação podemos fazer algumas coisas simples, tais como uma dieta rica em fibras e algum exercício físico. Além disto é fundamental educar o intestino, ou seja, realizar um treino de forma a que o intestino ganhe rotinas de eliminação. Este treino consiste em a pessoa tentar fazer cocó, mesmo sem vontade, todos os dias a uma hora específica durante algum tempo de forma a que passe a ter necessidade de defecar diariamente. Este é um processo relativamente simples e rápido.

Tudo o que foi dito até aqui está perfeitamente comprovado e até é um pouco de cultura geral. E porque não um treino sexual?
São muitos os casais que se queixam da falta de sexo, devido à falta de vontade de um dos elementos ou de ambos.

Por vezes até têm vontade e não sabem, tal como o treino intestinal "tinha uma quantidade adequada (de fezes) e não sentia vontade nenhuma" diz um testemunho real em relação ao treino intestinal, quanto ao sexo não será a mesma coisa? Muitas vezes até poderá acontecer o mesmo no sexo, mesmo sem se aperceber tem vontade de fazer O`Amor...
Portanto transformo-me em terapeuta sexual em miniatura e proponho "o treino sexual" diariamente à mesma hora de forma a tornar regular o funcionamento do sistema reprodutor. E não se esqueça que mesmo sem vontade o importante é insistir no treino para que num futuro próximo o desejo sexual volte. Torne-se novamente num adolescente cheio de vontade de fazer O`Amor...

terça-feira, 17 de março de 2009

O gajo enlouqueceu


"Bento XVI diz que preservativos agravam combate à sida". Bento XVI chegou hoje ao Camarões e começa em grande com esta declaração, podem conferir a totalidade da noticia aqui.

Acho que faz todo o sentido deixar de usar o preservativo para combater a SIDA, ainda para mais quando o preservativo e abstinência sexual são os únicos métodos eficazes contra a SIDA.

Tá-se mesmo a ver que sem os preservativos se erradica a SIDA rapidamente. Mais rapidamente que sem os preservativos só mesmo juntando todos os portadores da doença e basicamente abatê-los a todos...

Parece-me que durante o seminário o srº Bento baldou-se às aulas de epidemiologia e às aulas de saúde preventiva... Ai ai. O juizo do srº... já alguém pôs a hipótese do homem ser esquizofrénico!?

segunda-feira, 16 de março de 2009

Vasectomia

Hoje vou fazer serviço público e falar sobre contracepção cirúrgica, neste caso sobre a vasectomia que é um método cirúrgico definitivo para o homem...


A vasectomia é uma pequena cirurgia para a esterilidade, não significa impotência. A vasectomia é, na realidade, uma pequena cirurgia, que demora cerca de 20 a 30 minutos e é feita com anestesia local. Na cirurgia executam-se 2 pequenos cortes no escroto de forma a cortar o canal, o canal deferente, de cada um dos lados e atar as extremidades.

Isto significa que, embora os espermatozóides continuem a ser produzidos nos testículos, já não conseguem percorrer o caminho até ao pénis, ou seja, há ejaculação, mas não há saída dos espermatozóides. Não se verifica nenhuma alteração no desempenho sexual, nem tão pouco a perda do desejo sexual.

Qualquer indivíduo que seja submetido a uma vasectomia continua a ter ejaculação, tal como antes e inclusivamente, o sémen parece exactamente igual.

Um dado importante acerca desta técnica é que o sei efeito não é imediato, sendo aconselhado o uso de outro método contraceptivo durante pelo menos 3 meses ou até 20 ejaculações, isto porque apesar do corte feito há espermatozóides que se mantêm no zona pós corte e como tal são também ejaculados nesta primeira fase, posteriormente esgotam-se e o método fica funcional a 100 %.

No pós cirurgia, normalmente está indicado a aplicação de gelo no escroto, porque é habitual que os mesmo fiquem edemaciados (inchados), pode surgir dor e como tal poderá ser prescrito um Paracetamol para alivio da dor. Este é o esquema terapêutico base após a cirurgia, eu como inovador aconselho, 2-3 masturbações por dia para que os espermatozóides se esgotam e pronto o método seja eficaz o mais rapidamente possível.

PS: As informações foram retiradas daqui.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Prazer ocasional

O sexo ocasional actualmente está muito divulgado, aliás está na moda. Não tenho nada contra isto muito pelo contrario...

Uma jovem toda jeitosa, de saltos altos andar seguro e confiante, calças bem ajustadas no rabo deveras definido e durinho, porte mamário adequado colocado num decote sedutor, cabelos seduzos e lindo. Face bem delineada com traços atraentes e possivelmente irresistíveis. Ele, quarenão, charmoso com porte atlético q.b., homem bonito, cuidado e aprimorado, homem confiante que sabe seduzir à distância avançando apenas no momento certo.

Cruzam-se num qualquer lugar, trocam olhares e não resistem a voltar olhar, pensam: ele: Que miúda tão linda. Ela: És bem bonito... Os seus olhares continuam a trocar-se e começa a sedução à distancia, ambos caem na tentação e correspondem... vão para o quarto e fazem amor fervorosamente, ela de orgasmo difícil, ele seguro de si com um pénis duro e resistente como uma guerreiro medieval. Ficam horas no`Amor. Ele a retardar o seu orgasmo não caindo no egoísmo do momento que é dos dois, ela que bem tenta mas invariavelmente fica no quase quase e nunca lá chega . Por fim ele desiste e acaba ejaculando... e ela que não chegou lá.

Ela não achou piada à gracinha e protestou "Já acabaste?", cria-se um ambiente de cortar à faca entre ambos e o desconforto é mais que evidente e ninguém sabe o que dizer ou o que fazer...

O sexo ocasional é bem bom, disso não tenho a menor dúvida... mas e quando as coisas correm mal?!?
Há sempre alguma vez em que a coisa corre menos bem e no fundo alguém que se aproveita da situação, muitas vezes nem é por mal. Na maior parte das vezes desfrutam os 2, felizmente... É o prazer pelo prazer, de mal não tem nada, mas apenas não faz o meu género.

Há mulheres bem bonitas e deveras atraentes e que sinceramente adorava ir para a cama com elas. Não o nego e tenho a certeza que muitos de vós também não o podem negar... Mas sinceramente e com muita pena minha não faz meu género. Se caísse nesta tentação não iria sentir-me bem comigo próprio. Sou assim e cada qual é como é!

Acho que a educação para os afectos teve sucesso em mim, infelizmente ou não, o sexo não é apenas sexo, o prazer pelo prazer apesar de bom não tem significado e os afectos são fundamentais para o meu bem-estar pós coito.

Perspectivas...

quarta-feira, 11 de março de 2009

BaH!

Bem que gostava de actualizar aqui o estaminé mas a verdade é que não tenho nenhuma ideia/tema parvo, interessante ou até divertido. Tenho um ou dois textos que forcei-me a escrever mas estão de tal forma fraquinhos que tenho vergonha de os publicar. Como tal, vou continuar com o estaminé desinteressante (se é que isto alguma vez foi interessante) por mais uns dias. Desejo ansiosamente que me ocorra uma ideia rapidamente. TENHO SAUDADES DE ESCREVER TEXTOS DE JEITO (lol).

domingo, 8 de março de 2009

FOI ASSIM QUE ACONTECEU


Hoje é domingo, e nada melhor do que ver a minha série de domingo favorita. Não sei se a conhecem mas se não é o caso aconselho. É uma sitcom deliciosa e que não dispenso no meu domingo.
O "Foi assim que aconteceu" tem apresentação na fox life pelas 21:45. Se não tiverem nada melhor para fazer e a poderem ver, penso que não se irão arrepender.

PS: Este post é apenas para manter o blog actualizado e partilhar o meu gosto pela série.

quarta-feira, 4 de março de 2009

O Sexo e a mulher grávida



Todos sabemos que o sexo durante a gravidez é mau, não é assim?

Vá calma... Obviamente isto é um mito e qualquer casal que já viveu a experiência da paternidade/maternidade sabe que é uma tremenda mentira a afirmação. Provavelmente muitos de vós não acham as grávidas sexy`s, eu pessoalmente acho que uma mulher grávida é sem dúvida o momento da sua vida em que ela está mais sexy. Quando a mulher está grávida atinge o êxtase da sua existência, ou seja, realiza um dos seus propósitos mais importantes na vida, a maternidade. Isto para mim, é o que a torna tão sensual. O trazer consigo um novo ser ao mundo é um acto lindo e acima de tudo fófinho e a mim excita-me. Afirmo-o sem medos. Imaginar a minha mulher grávida com uma barriguinha linda trazendo o meu filho lá dentro é extremamente excitante.

Mas voltando ao mito: as mulheres grávidas têm um enorme apetite sexual em particular no segundo trimestre, ou seja, entre o 3º e o 6º mês. Este enorme desejo sexual deve-se ao aumento da vascularização da vagina e das outras estruturas pélvicas uma vez que este aumento de aporte sanguíneo provoca uma sensibilidade aumentada, tornando a relação sexual altamente prazerosa para ambos.
Sei que ainda muitos têm medo de deformar as testas lindas dos vossos filhos aquando da penetração, mas isso é impossível, portanto força nessa penetração, tendo sempre em conta a meiguice que as grávidas e as nossas amadas merecem.

PS: As coisas que me lembro enquanto estudo...
PS2: imagens tiradas daqui.