domingo, 31 de maio de 2009

O Gosto da vagina


Lembram-se da publicidade dos boiões da Compal, em que aparecia um puto a perguntar "E tu ja comeste fruta hoje?", lembram-se?
Há dias estava num centro de saúde, aborrecido, e estava a olhar para a gaveta dos preservativos (para quem não sabe, os centros de saúde dão preservativos) e perguntei a mim próprio...

As vaginas têm uma gosto refinado?

Que eu saiba não têm. Portanto pouco lhe interessa se o latex tem gosto a latex ou a morango, a banana, a tuttifruit ou a chocolate. Para uma vagina o que menos importa é o gosto que o preservativo tem, mas sim o que está dentro do preservativo. Eu pelo menos se fosse uma vagina era o que me interessava. Portanto, qual é a lógica dos preservativos com sabores?? Álguem sabe explicar-me?

Podem, me dizer que no sexo oral o preservativo com sabor ajuda, afinal de contas mete-se na boca, e para quem não gosta do sabor do pénis do namorado os sabores do preservativo são uma alternativa, mas novamente revolto-me contra isto, porque oral com preservativo não é bem a mesma coisa, mas pronto aqui ainda faz algum sentido e gostos não se discutem.

Além do sexo oral, os preservativos com sabores só servem mesmo para ajudar na alimentação, pois são sem dúvida um complemento dietético e vem sem dúvida dar uma nova perspectiva ao slogan da Compal "E tu já comeste fruta hoje"

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fim de Semana

Ontem acordei com esta vista maravilhosa e que bom foi acordar assim, acordar ao teu lado, bem juntinho a ti. Amei o fim de semana, isolados de tudo e de todos. Éramos só nós e este mar maravilhoso, sem dúvida uma experiência a repetir.

Já tenho saudades...

sábado, 16 de maio de 2009

Not Fair



Quando escrevi este post o meu objectivo era colocar aqui o novo videoclip da Lily Allen - Not Fair, mas após várias tentativas (e não me perguntem porquê) não consegui publicá-lo no blog, portanto, deixo o link aqui. Cliquem se faz favor de forma a perceberem o que se segue no blog.


Numa relação, todos sabemos que o sexo é importante (pelo menos para quem o pratica) mas também sabemos que a relação não é apenas o sexo, muito pelo contrário. Citando Fernando Alvim, "o sexo numa relação equivale para aí a 25 % ". Muito provavelmente está sobrevalorizado. Pois se somarmos o tempo que um casal passa junto, o tempo que passam a fazer O`Amor é quase insignificante. Esta música da Lily Allen retrata um tema muito interessante que dá azo a uma discussão fantástica. Eque se os leitores deste estaminé decidirem opinar poderemos chegar a conclusões bastante interessantes, capazes de fazer inveja a qualquer consultório sentimental da Revista Maria.

Vamos imaginar o casal do vídeo: Ao que parece têm uma relação fantástica, entendem-se bem e fazem-se felizes um ao outro. Não têm queixas da relação, mas apenas de uma parte da relação, ou seja, da parte sexual. E eu pergunto. Será o sexo assim tão importante? Será capaz de terminar uma relação tão boa, apenas porque o sexo não é assim tão bom?

Se numa relação que é óptima, mas quando fazem O`Amor não é assim tão bom como isso, será este problema capaz de acabar com a relação?

Sim
Não
Não, mas a relação não vai durar muito.

(Deixo aqui ao lado a pergunta em aberto para quem quiser responder)

Adorava saber as vossas opiniões, portanto, peço-vos encarecidamente que dêem a vossa opinião.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

33 COISAS, OU NÃO, QUE TENHO DE FAZER ANTES DOS 30 ANOS.


Hoje faço 21 aninhos. Sim é mesmo verdade, sou de facto um puto. Só me faltam os calções e os suspensórios, mas sou efectivamente um puto. Após pensar no meu percurso de vida curto, mas já longo faço um balanço positivo. Ou seja, as coisas más que vivi não ofuscaramm nem arranharam as boas que vivi, razão pela qual continuo a sorrir por tudo e por nada e continuo a rir de mim próprio e no fundo continuo a viver.

Há alguns anos atrás, era leitor assíduo da FHM (passo a publicidade) e havia lá um texto que despertava-me a atenção sempre que devorava a revista que era o "33 coisas". Quem conhece a revista sabe do que estou a falar, e numa edição qualquer lembro-me que era "33 coisas que tenho de fazer antes de morrer". Hoje proponho fazer algo parecido, não sei se vou chegar às 33 coisas mas vou tentar e vou fazer a minha lista: 33 COISAS, OU NÃO, QUE TENHO DE FAZER ANTES DOS 30 ANOS.
  1. Ter uma mota. (Fundamental).
  2. Ter um filho/a, e escusado será dizer que será uma gravidez planeada.
  3. Viver fora de casa dos meus pais. (Fundamental).
  4. Deixar crescer bigode (Apenas por curiosidade).
  5. Fazer um grande passeio de bicicleta inserido num grupo de ciclistas (com vestimenta adequada, leia-se, com as licras todas e o rabo almofadado e o capacete da barbie).
  6. Fazer O`Amor debaixo de um céu estrelado apenas com uma simples manta a cobrir os nossos corpos.
  7. Fazer o percurso pedestre Pico Do Areeiro - Pico Ruivo (é a ligação entre os 2 pontos mais altos da Madeira, através de levadas). Sempre tive curiosidade e um dia vou fazer.
  8. Passar uma noite num veleiro ancorado em qualquer sitio simplesmente paradisíaco.
  9. Ganhar coragem para fazer parapente, para depois antes dos 40 experimentar efectivamente o parapente.
  10. Trabalhar num Serviço de Urgência, apenas porque gosto.
  11. Fazer formação e dar aulas de Spining. Sim! Porque sou viciado e assim sempre rentabilizo o meu vício.
  12. Fumar um charro! Sim fumar um charro. Nunca experimentei e heide-o fazer.
  13. Visitar a Grécia, só para perceber se os gajos são assim tão bons para nos terem deixado na cauda da Europa.
  14. Comandar uma multidão, tipo líder histórico. Sempre quis sentir a adrelina de comandar uma multidão irritada. Apetece-me...
  15. Participar numa Queima das Fitas, que não a minha.
  16. Ganhar o Euromilhões.
  17. Ir ao Santuário de Fátima no dia 13 de Maio. porque foi o dia em que nasci e porque a minha mãe diz que é bonito. Esta vale por metade, em primeiro lugar porque não tenho interesse nenhum em visitar novamente o santuário de Fátima, muito menos no dia 13 de Maio, e porque não consigo chegar as 33 coisas, assim fica a meio, ou seja, 17 coisas e meia.
Isto de fazer uma lista com 33 coisas para fazer antes dos 3o, não é assim tão fácil, isto é, pelo menos sem asneirar muito. Tentem e depois dêeme o feed-back.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

The Truth About Cheating - A verdade da traição

Há dias apanhei o programa da Oprah quando fazia zaping e o tema do programa eram as traições, escusado será dizer que fiquei coladinho há TV a ouvir e até tirei apontamentos (sim, estava mesmo interessado no tema).

O programa estava a publicitar o livro "The truth about cheating" e o seu autor deixou notas muito interessantes, uma das que me chamou mais a atenção foi que: 88% dos homens que traem as mulheres, traem com mulheres mais feias e em pior forma física.

Ou seja:
  • Os homens são de facto os seres mais estúpidos deste mundo?
  • Estão mesmo muito necessitados de sexo?
  • São de tal forma inseguros e preguiçosos que nem se dão ao trabalho de procurar uma mulher em condições?
  • Precisam de atenção?
Estas foram as 4 opções que me ocorreram, decerto haverá muito mais mas não me lembrei. Mas voltando ao programa, e como é óbvio a conclusão a que o autor chegou foi que realmente os homens são os seres mais estúpidos deste mundo. Por acaso, NÃO! Agora a sério os homens simplesmente precisam de atenção e esta é a razão porque quando traem muitas vezes o fazem mulheres mais feias que as suas, pois subjacente está a falta de atenção e não apenas uma boa queca. No fundo os homens são como os tamagochis (aqueles brinquedos irritantes que a minha geração toda teve), ou seja, os homens precisam de comer, de atenção, que alguém cuide deles e claro de sexo. Se algum destes factores falhar os homens "morrem" tal e qual os tamagochis a diferença é que os tamagochis reiniciavam e os homens nem sempre voltam ao que eram, mas isso é apenas mais um problema de fábrica.

PS: Como devem imaginar retirei mais anotações que posteriormente vou discutir aqui.
PS1: Como já devem ter percebido o fulano da foto não sou eu, mas bem que gostava de ter aquele corpinho...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sanitas


Há um assunto que me irrita profundamente, assunto esse de merda. Sim de merda!

Todas as mulheres se queixam que os homens não levantam a tampa da sanita para urinar, todas elas se queixam e queixam-se com muita razão. Eu não sou mulher, aliás sou um ser extremamente másculo e viril e também me queixo.

Porra! Eu quando preciso de fazer cocó não gosto nada de uma tampa de sanita nojenta de urina, penso que ninguém gosta, digo eu. Portanto quando faço chichi levanto sempre o tampo da sanita, como qualquer ser normal e minimamente inteligente o faz.

Mas porque raio a maioria dos homens insiste em não levantar o tampo da sanita para mijar. A sério, faz-me imensa confusão isto, é assim tão difícil os homens, esses seres másculos perceberem que mijar a tampa da sanita não é bom? Ah e tal, consigo direccionar.... TRETAS! Qualquer gajo que se preze sabe perfeitamente que o fluxo do jacto urinário altera-se ao longo da micção tornando-se um desafio nalguns momentos conseguir direccioná-lo na direcção correcta, portanto é normal falhar o alvo e mijar a tampa da sanita, mas como diz o povo mais vale prevenir do que remediar e neste caso a prevenção é muito simples, BASTA LEVANTAR A TAMPA DA SANITA. Se não fizerem este simples acto podem sempre tentar remediar e limpar a tampa da sanita, mas sabemos perfeitamente que ninguém faz isto, portanto insisto, levantem a tampa da sanita.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sem Título

No passado dia 29 de Abril este estaminé completou um ano de existência, um ano glorioso dirão alguns, um ano absolutamente normal dirá a maioria e com razão, porque de facto, este blog não mudou absolutamente nada, não mudou a vida de ninguém, não a tornou melhor nem muito menos mais fácil, o que me faz pensar que este blog é apenas mais um igual a tantos outros que por aí andam.

Já lá vai o tempo em que este blog esteve quase a tornar-se numa potência nacional e esteve quase por unha negra a ser importante para alguém e muito perto de mudar a vida de alguém... tempos esses em que as actualizações eram a cada 2 dias e os textos até tinham um nível de parvoíce acentuado, actualmente os post`s são cada vez mais raros, por falta de tempo justifica-se o administrador, mas a realidade é que é mesmo por falta de vontade para escrever. Cada vez mais sou exigente com aquilo que aqui se publica e cada vez mais torna-se dificil publicar alguma coisa. Evolução dirão alguns, mas sinceramente acho que é mais involução, uma vez que o meu senso critico aumentou mas a qualidade dos textos nem por isso, portanto pressupõe-se que a ausência de actualizações deve-se apenas a pura preguiça.

Mas nem tudo foi mau neste ano que passou. Foi através do meu estaminé que conheci a blogosfera, e que bom foi conheçê-la. Conheci blogs muito interessantes e fiz de certa forma amigos, alguns que premeiam-me passando por cá. A todos o meu muito obrigado.
Deixo um especial abraço aos leitores fieis que visitam aqui o estaminé, desde sempre e que nunca perderam um post. O meu obrigado e agradecimento interno, são excepcionais e sem dúvida não têm nada melhor para fazer, mas obrigado na mesma.