quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010 - Aqui vou eu...

2010 está aí, como tal, é altura de fazer o balanço de 2009. Eu não sou excepção e faço sempre o meu balanço, no ano passado também o fiz e este ano vou manter a tradição.

2009 começou muito bem, logo com uma festa em gastei 40 € em entradas, apanhei chuva, não me diverti nada ou quase nada e saí mais cedo... bom presságio para o novo ano.
Apesar deste inicio meio inóspito, 2009 até começou bem, em termos profissionais atingi quase todos os meus objectivos, tive bons resultados académicos, mas muito poucos em termos pessoais a este nível, já foi o ano académico que menos coisas reti, mas pelo menos as notas até foram razoáveis, o que não deixa de ser caricato.

Em termos pessoais destaco um evento, o regresso do grupo maravilha, os amigos de sempre mas que nem sempre estiveram, que por um motivo ou por outro se dispersaram. Este ano trouxe-os de volta em definitivo assim como, pelo menos, 1 encontro semanal que é sempre produtivo. Sendo que muitas das conclusões são depois publicadas neste espaço.

Em termos amorosos, mantive a relação em que era feliz, que terminou de forma abrupta e deveras inesperada. Percebi o que significa perder alguém, percebi o motivo dos funerais serem dolorosos, bem como os processos de luto. Sofri que me fartei, mas cresci mais do que nunca. Não sou de longe um super homem como alguém diz, mas sou um homem melhor.

Andei desnorteado durante uns tempos, completamente aluado, sem rumo e sem eira nem beira como dizem os xutos, mas orientei-me e voltei a encarrilhar. Estou bem, gosto de como estou e vou continuar, apesar de muitas vezes recriminar-me e ser recriminar-me por estar assim, mas temos pena.

Ainda falta-me atingir muitas coisas daí que já tenha enumerado as minhas resoluções para este novo ano. Vamos a ver se duram, já que ano novo, nova motivação mas o mesmo desinteresse pelas coisas.

Resoluções que poderão resultar em 2010, ou então não...
  • Alimentação saudável, fundamental e talvez o mais dificil de atingir, a partir de 2010, intervalos de 2-3 para comer, HC de acção lenta, redução dos hamburgueres, e batidos proteicos 1 x dia sem falhar.
  • Levar o ginásio a sério, ou seja, treinar com motivação redobrada e com um plano adequado. Manter o Spining 2 x por semana.
  • Atingir e manter os 75 kg. Sei que parece loucura, mas quero mesmo aumentar de peso preferencialmente em massa muscular e não em massa gorda. (O meu sonho é deixar de ser lingrinhas)
  • Ir a um grande festival de música.
  • Aprender a cozinhar condignamente, a engomar e a lavar roupa... Porque caso contrário vou passar por tempos dificeis em Lisboa quando fizer lá o estágio sem a mamã.
  • Viver algum tempo sozinho, isto se tiver oportunidade.
  • Reduzir o grau de Cabrice que já disponho. Infelizmente à medida que envelheço torno-me mais cabrão... é triste mas é verdade.
  • Ganhar coragem e experimentar as aulas de ioga.
  • Participar num desfile de Carnaval, vamos a ver se tenho coragem este ano.
Penso que já chega de resoluções, se atingir estas já fico bem satisfeito, daqui a um ano faço o balanço e logo vejo.

Em relação em 2009, apesar de tudo o que aconteceu, de ter sido o ano mais sofrido, foi um bom ano. Apesar das contrariedades há que perguntar "para quê" e não "porquê" nos acontecem as coisas.
Que 2010 não seja pior que 2009.



sábado, 26 de dezembro de 2009

Anões

Não sei bem o motivo, mas tenho um fascínio particular sobre anões. Não os acho pessoas diferentes como pessoas, mas são efectivamente diferentes e não consigo deixar de imaginar algumas coisas.

Por exemplo será que o pénis de um anão é proporcional ao seu tamanho? E a vagina como será?
Acho que os anões são o equivalente humano aos coelhos e acho que são uns fodilhões. Já imaginaram os malabarismo que uma pessoa de tamanho normal e um anão pode fazer durante o amor? Até deve dar para fazer o helicóptero... ou seja rodar a 360º.

Além disso isto de ser anão também tem as suas vantagens, uma casa de um andar normal para um casal de anões dá para duas assoalhadas.

Sempre imaginei que as casas dos anões seriam proporcionais e adequadas ao seu tamanho, mas afinal são normais, o que é estúpido, pois é um desperdício. Isto em tempos de crise não nos podemos dar ao luxo de ter uma casa com um tecto estupidamente alto.

E quando os anões não querem ir a algum sitio, basta pô-los debaixo do braço e vamos passear, com eles a espernear, deve ser maravilhoso. :d

Já agora como é que um anão faz chichi num urinol ou numa sanita? Este aspecto intriga-me, é mais do que visto que a sua cintura não chega à altura da sanita, logo têm de andar com um banquinho portátil desdobrável para fazerem chichi? Ou será com uma escadinha?

E os fogões, frigoríficos e arcas? Como raio é conseguem usá-los, será que há mini fogões? Como nas casas da barbies?

Voltando ao sexo, no 69 deve ser uma coisa maravilhosa para os amantes de pés, uma vez que enquanto o anão pronto sacia sexualmente o órgão do parceiro, o outro de tamanho normal pode chupar-lhe os pés...

Digam lá que os anões não são as coisas mais fofas do mundo? É maravilhoso imaginar um casal de anões a fazer o amor, são tão fófi...

PS: Sei que parece muito mau este texto para os anões, mas tenho efectivamente um fascínio por anões e anãs, por favor se algum anão ler isto contacte-me, adorava conhecer-vos melhor.