Tenho um carro à menos de um ano. Gosto do bicho e trato-o pela machine por ser o carro mais potente que tive até hoje como meu.
Tenho um Nissan Almera, que é um carro másculo, e como carro másculo que é, não exige muitos cuidados. Basta fazer as revisões dentro dos prazos e depois dou-lhe um ou outro mimo, como dar-lhe um banhinho ou aplicar cera na pintura para ficar a brilhar e mais nada. Tal e qual um macho. É simples, sem complicações. Basta fazer um check up de saúde de vez em quando e fazer o básico para andar apresentável... é sem dúvida um macho.
Há uma semana atrás o meu carro virou mulher... Sim mulher, o peste começou a fazer uns barulhos meio estranhos, começou a reclamar sempre, o motor não desenvolvia como devia, basicamente o carro queixava-se e ninguém percebia o porquê. Sentia que ele estava em sofrimento, mas não percebia a causa. Era tal e qual as mulheres, expressam-se e não se entende o que querem dizer, reclamam e não se percebe o motivo... Aqui apesar de todas estas evidências ainda não suspeitava que o meu carro se tivesse tornado numa mulher... até que...
Levei a Machine ao mecânico, após um pequeno passeio o mecânico chegou à conclusão que podia ser falta de óleo, comprei-lhe o óleozito e o carro ficou a funcionar como uma maravilha. Sem qualquer problemas e ainda fui avisado para controlar-lhe o nível do óleo e da água para que ele não se queixasse mais.
Este foi o ponto de viragem, despertei logo para a realidade, o meu carro másculo era uma mulher e nem havia dúvidas.
Fica logo sem problemas quando se compra uma coisa, fui-lhe comprar o óleo e melhorou logo, tal e qual as mulheres. Damos-lhe toda a atenção do mundo e deixam de reclamar. Sim, porque agora tenho de verificar sempre o raio de óleo e da água ao contrário de todos os outros carros que tive que não ligava a isso e nunca tive chatices, mas este tinha de ser uma mulher, tinha de precisar de atenção para funcionar bem.
Com as mulheres é a mesma coisa, se não lhes ligarmos nenhuma ninguém as atura, têm de ser sempre o centro do mundo, com o meu carro agora é assim, tem de ser mimado se não faz birra e não me funciona direito.
O meu carro é uma mulher e tenho dio.