segunda-feira, 8 de junho de 2009

Blogotadas

Encontrei este blog (cliquem no link se faz favor a ver se percebem o resto do post) quando procurava uma imagem para colocar no blog e dei com este texto, e segundo os dados que aí estão, fiquei com o meu ego de imediato aumentado, pois das três uma, ou o homem brasileiro tem um pénis pequenino, ou eu tenho um pénis grande ou então os dados no blog não correspondem à realidade...

Mas devo dizer que me agrada a ideia dos dados estarem correctos e de eu ter um pénis acima da média...(risos (porque estou contra os "lol")).

6 comentários:

Lady disse...

Tens a certeza? Ja mediste bem? Cá pra mim a tua regua estava errada xD

P.S.: Sou TOTALmente a favor dos "lol" .. até os digo..

Carloressu disse...

Cara amiga lady,

Só vejo uma resposta adequada ao teu comentário... traz a tua régua que a gente mede juntos... (risos).

Bjs

Honey disse...

Acho que andas a usar uma regua partida!!

Sabes q as reguas normais començam no Zero e nao no 6 xD

otreborsolrac disse...

bem..acho que me posso juntar a ti e dizer que somos mesmo bem apetrexados... isto se os dados daquele blog fossem os correctos...
;P

Carloressu disse...

Honey,

Mas que implicância com as réguas, digo-te o mesmo que disse à lady...

Bjs totozita.

Carloressu disse...

Otrebor,

Vamos acreditar que os dados são correctos e que de facto somos bem apetrechados, afinal de contas aqueles dados fazem-nos bem ao ego.

Abraço.