quarta-feira, 17 de junho de 2009

Virgem



Há dias estava eu a trabalhar como normalmente faço e passo os olhos pela televisão que estava sintonizada na TVI. Apanho o programa do Goucha o "Você na TV" e uma das convidadas era uma jovem que assumia ser virgem aos 26 anos e ia pela primeira vez ao ginecologista. A TVI como estação televisiva sensacionalista, cobriu o evento (quando digo cobrir, não quero bem dizer cobrir, pois não se viu os genitais da menina).

O facto da menina afirmar ser virgem é lá com ela... apesar de ter as minhas dúvidas, atendendo a que a menina até era bem gira e custa-me a acreditar, mas pronto, se de facto assim o é, não sabe o que perde, e como diz o meu papá, quem nunca experimentou não tem saudades...

O que me deixou meio confuso, foi a menina só ir ao ginecologista aos 26 anos. Será que alguém se esqueceu de lhe explicar que a ida ao ginecologista começa quando chega o Período?? Ou será que o ciclo menstrual só se iniciou agora (aos 26 anos)? O que até pensando bem é capaz de fundamentar a virgindade... digo eu...

Sem comentários: