segunda-feira, 6 de julho de 2009

Voltei!

Ora muito bem, VOLTEI... Sei que estavam a pensar que estava jogado para um canto a chorar dramaticamente a morte do Michael Jackson, mas apesar de ser um belo pensamento tem tanto de belo como de errado, pois nem verti uma lágrima pelo MJ.

Ausentei-me uns dias daqui e muita coisa aconteceu, em primeiro lugar o MJ resolve morrer, roubando todo o meu protagonismo e pior! Irrita todo o mundo, pois as televisões e rádios só passavam música dele, o que irritava-me profundamente e assumo aqui sem pudor ou medo, que nesses dias de desgaste mental, se o gajo não tivesse já morto eu próprio o matava.

2 comentários:

Filipa Faria disse...

Digamos que me irrita todo o tempo que os telejornais, jornais e radios "perderam" com a morte do Michael Jackson. Mas irrita-me muito mais o facto de o Cristiano Ronaldo ser apresentado no Real Madrid e passar em directo no telejornal e, reportagens mais tarde, voltar a passar uma reportagem de resumo da apresentação.

AH! e a vitória do Federer passou "despercebida" ao lado de tudo isto. =|

Ironia? Não, estupidez!

Carloressu disse...

José,

Estou optimista que o Federer vai vencer também o US open.