quinta-feira, 30 de julho de 2009

Confusões

Há uma coisa que faz-me confusão há muito tempo, aliás duas coisas.

A primeira é que fica mal, um homem convidar outro homem que conheceu há pouco tempo para irem apenas os dois ao café. Fica mal, ninguém se sente à vontade e ninguém tem coragem de ligar a convidar para beber um copo, ainda mais, quando não se conheceram através de amigos comuns e como tal, aquele gajo com quem simpatizamos e até pensamos que era porreiro nunca irá beber um copo connosco, porque fica feio ligar a um gajo que acabamos de conhecer para ir ao café, parece um primeiro encontro e não queremos ser rotulados de gays... Podem dizer-me que não é bem assim, mas confessem lá quantas vezes é que já ligaram para outro homem que acabaram de conhecer para ir ao coffe... Eu nunca fiz, mas tenho pena...

A segunda coisa que faz-me confusão, é quando somos comprometidos, namorados casados etc, no fundo quando temos já uma relação e conhecemos alguém do sexo oposto, que por acaso parece ser muito simpática e é bonita, ficamos com o contacto dela e até ponderamos ligar-lhe para irmos ao café, mas depois lembramo-nos que somos comprometidos e que podemos estar sem querer no engate, e isto acontece imenso com os homens. E depois há outro problema, e se essa pessoa aceita vir ao café connosco com intenção de nos engatar, como meter na conversa que somos já comprometidos? Para mim não é fácil, para vós é? Sempre que me acontece uma situação do género fico sem saber o que fazer e já várias vezes perdi oportunidades de conhecer melhor as pessoas por causa deste medo.
A sério, sei que parece tontice, mas nunca convidei um homem que acabei de conhecer para ir beber um copo e também nunca convidei nenhuma mulher que acabasse de conhecer para ir ao café quando tenho uma relação, convosco também é assim?

1 comentário:

otreborsolrac disse...

em relação a convidar homens também me encontro no mesmo patamar que tu, no entanto, ja não posso dizer o mesmo em relação às mulheres... mesmo quando estou numa relação vou ao cafe com outras pessoas, embora por vezes tenh de ponderar se devo seguir em frente, no que toca ao engate :P...