sábado, 26 de dezembro de 2009

Anões

Não sei bem o motivo, mas tenho um fascínio particular sobre anões. Não os acho pessoas diferentes como pessoas, mas são efectivamente diferentes e não consigo deixar de imaginar algumas coisas.

Por exemplo será que o pénis de um anão é proporcional ao seu tamanho? E a vagina como será?
Acho que os anões são o equivalente humano aos coelhos e acho que são uns fodilhões. Já imaginaram os malabarismo que uma pessoa de tamanho normal e um anão pode fazer durante o amor? Até deve dar para fazer o helicóptero... ou seja rodar a 360º.

Além disso isto de ser anão também tem as suas vantagens, uma casa de um andar normal para um casal de anões dá para duas assoalhadas.

Sempre imaginei que as casas dos anões seriam proporcionais e adequadas ao seu tamanho, mas afinal são normais, o que é estúpido, pois é um desperdício. Isto em tempos de crise não nos podemos dar ao luxo de ter uma casa com um tecto estupidamente alto.

E quando os anões não querem ir a algum sitio, basta pô-los debaixo do braço e vamos passear, com eles a espernear, deve ser maravilhoso. :d

Já agora como é que um anão faz chichi num urinol ou numa sanita? Este aspecto intriga-me, é mais do que visto que a sua cintura não chega à altura da sanita, logo têm de andar com um banquinho portátil desdobrável para fazerem chichi? Ou será com uma escadinha?

E os fogões, frigoríficos e arcas? Como raio é conseguem usá-los, será que há mini fogões? Como nas casas da barbies?

Voltando ao sexo, no 69 deve ser uma coisa maravilhosa para os amantes de pés, uma vez que enquanto o anão pronto sacia sexualmente o órgão do parceiro, o outro de tamanho normal pode chupar-lhe os pés...

Digam lá que os anões não são as coisas mais fofas do mundo? É maravilhoso imaginar um casal de anões a fazer o amor, são tão fófi...

PS: Sei que parece muito mau este texto para os anões, mas tenho efectivamente um fascínio por anões e anãs, por favor se algum anão ler isto contacte-me, adorava conhecer-vos melhor.

5 comentários:

Filipa Faria disse...

já me disseram que sou baixinha, serve?

Carloressu disse...

Não José, não serve...
Queria mesmo era um anão.

Filipa Faria disse...

já tive sexo com uma pessoa bem mais alta do que eu... ora sendo eu baixinha, posso contribuir?

Carloressu disse...

Vá... diz lá a tua opinião

Filipa Faria disse...

LOL!

É preciso conseguir gerir bem a coisa. AH! e não da para rodar com a pessoa mais pequena 360º, impossível!