domingo, 29 de novembro de 2009

Sonho de criança


Penso que todos sabem da minha veia católica, sou um católico acérrimo e desde pequenino que o meu sonho era ser padre, até quando era puto, umas das minhas brincadeiras preferida era simular missas, em que recolhia dinheiro e tudo... pensando bem às tantas era por isso que simulava as missas, mas isso também não interessa nada para agora.

Sempre quis ser padre, era um sonho de puto quase, até acho que tinha jeito para a coisa e tudo. Sempre sonhei em fazer sermões em condições, não daqueles enfadonhos mas daqueles dinâmicos, em que todas as beatas tiram o pé do chão e começam a saltar euforicamente, daqueles sermões em que atiram soutiens e roupa interior para o altar. Gostava...
Desde sempre que acho os confessionários locais encantados, afinal de contas os confessionários sabem os segredos de todos e isso requer respeito e medo. Acho os confessionários extremamente sexy`s, é o local onde todos vamos bater quando nos portamos mal e desculpem-me mas acho isso muito sexy.

Até aos meus 10 anos era de facto um sonho, o ser padre, mas abandonei a primário e fui para um novo mundo, o mundo do ensino básico e aí perdi-me, descobri as mulheres, esses seres maravilhosos e que desencaminharam-me.
Foi por esta altura que tive a minha primeira namorada, o meu primeiro beijo, e pouco tempo depois apalpei a primeira maminha e que momento maravilhoso que foi, lembro-me como se tivesse sido ontem... Ainda tenho presente a imagem mental daquela mama que as minhas mãos tocaram pela primeira vez... Este foi sem dúvida o ponto de viragem da minha vida. Quando as mulheres começaram a entrar na minha vida levaram o meu sonho de ser padre, tal e qual nos levam a casa, o carro e os filhos num divórcio, roubaram-me o sonho de ser padre, porque percebi que seria incapaz de viver sem mulher. Aliás ainda hoje sou incapaz de viver sem mulher.

Mas hoje, sim hoje, ao ler esta noticia, a minha vida mudou. Segundo a mesma, os padres podem casar pelo civil, ou seja, já podem ter uma mulher, isto sem pecarem, pois aparentemente não há nada que impeça. Posso realizar o meu sonho finalmente, o de ser padre, e o melhor de tudo isto é que posso ser padre e posso ser especial, pois possivelmente serei o primeiro padre casado a exercer...

6 comentários:

Telma Rodrigues Gomes disse...

Eu já estou a imaginar a cena cómica, nada contra, mas também nada a favor xD, isso das missas dá muito que falar..

Quando penso em confesionários, penso em tudo menos respeito, talvez medo, depende lol..

Mas pronto.. a tua pessoa lá sabe..

**

Carloressu disse...

Telma,

O confessionário mete medo, mas respeito também não fica bem... Aliás até que me ocorre umas ideias nada respeitosas para usá-lo, mas...

Bjs

honey disse...

Aii que minha vovo vai ficar tao desapontada quando souber que o menino certinho da misa ao domingo de manha, quer ser padre mas tem ideias nada respeituosas para usar o confessionario!! xD

Quanto a mim, opah sabes que os santos de grandes dimensoes metem-me medo, entao mtos juntos nao nao nao... mas pronto o confessionario ate é fechadinho e nao se vem os santos la fora ... xD

Beijo ^-^

Carloressu disse...

Honey,

Apenas digo que confessar-te seria uma coisa maravilhosa :d

Bj

honey disse...

Ui que ja tive um pensamento pecaminoso xD

Carloressu disse...

Honey, Vais ao castigo...