quinta-feira, 12 de março de 2009

Prazer ocasional

O sexo ocasional actualmente está muito divulgado, aliás está na moda. Não tenho nada contra isto muito pelo contrario...

Uma jovem toda jeitosa, de saltos altos andar seguro e confiante, calças bem ajustadas no rabo deveras definido e durinho, porte mamário adequado colocado num decote sedutor, cabelos seduzos e lindo. Face bem delineada com traços atraentes e possivelmente irresistíveis. Ele, quarenão, charmoso com porte atlético q.b., homem bonito, cuidado e aprimorado, homem confiante que sabe seduzir à distância avançando apenas no momento certo.

Cruzam-se num qualquer lugar, trocam olhares e não resistem a voltar olhar, pensam: ele: Que miúda tão linda. Ela: És bem bonito... Os seus olhares continuam a trocar-se e começa a sedução à distancia, ambos caem na tentação e correspondem... vão para o quarto e fazem amor fervorosamente, ela de orgasmo difícil, ele seguro de si com um pénis duro e resistente como uma guerreiro medieval. Ficam horas no`Amor. Ele a retardar o seu orgasmo não caindo no egoísmo do momento que é dos dois, ela que bem tenta mas invariavelmente fica no quase quase e nunca lá chega . Por fim ele desiste e acaba ejaculando... e ela que não chegou lá.

Ela não achou piada à gracinha e protestou "Já acabaste?", cria-se um ambiente de cortar à faca entre ambos e o desconforto é mais que evidente e ninguém sabe o que dizer ou o que fazer...

O sexo ocasional é bem bom, disso não tenho a menor dúvida... mas e quando as coisas correm mal?!?
Há sempre alguma vez em que a coisa corre menos bem e no fundo alguém que se aproveita da situação, muitas vezes nem é por mal. Na maior parte das vezes desfrutam os 2, felizmente... É o prazer pelo prazer, de mal não tem nada, mas apenas não faz o meu género.

Há mulheres bem bonitas e deveras atraentes e que sinceramente adorava ir para a cama com elas. Não o nego e tenho a certeza que muitos de vós também não o podem negar... Mas sinceramente e com muita pena minha não faz meu género. Se caísse nesta tentação não iria sentir-me bem comigo próprio. Sou assim e cada qual é como é!

Acho que a educação para os afectos teve sucesso em mim, infelizmente ou não, o sexo não é apenas sexo, o prazer pelo prazer apesar de bom não tem significado e os afectos são fundamentais para o meu bem-estar pós coito.

Perspectivas...

2 comentários:

Filipa Faria disse...

não vejo mal nenhum do prazer pelo prazer e até gosto disso...

Carloressu disse...

José, não nada contra e não digo desta água não beberei, mas infelizmente não faz o meu género... tenho pena.

Bjs