quarta-feira, 4 de março de 2009

O Sexo e a mulher grávida



Todos sabemos que o sexo durante a gravidez é mau, não é assim?

Vá calma... Obviamente isto é um mito e qualquer casal que já viveu a experiência da paternidade/maternidade sabe que é uma tremenda mentira a afirmação. Provavelmente muitos de vós não acham as grávidas sexy`s, eu pessoalmente acho que uma mulher grávida é sem dúvida o momento da sua vida em que ela está mais sexy. Quando a mulher está grávida atinge o êxtase da sua existência, ou seja, realiza um dos seus propósitos mais importantes na vida, a maternidade. Isto para mim, é o que a torna tão sensual. O trazer consigo um novo ser ao mundo é um acto lindo e acima de tudo fófinho e a mim excita-me. Afirmo-o sem medos. Imaginar a minha mulher grávida com uma barriguinha linda trazendo o meu filho lá dentro é extremamente excitante.

Mas voltando ao mito: as mulheres grávidas têm um enorme apetite sexual em particular no segundo trimestre, ou seja, entre o 3º e o 6º mês. Este enorme desejo sexual deve-se ao aumento da vascularização da vagina e das outras estruturas pélvicas uma vez que este aumento de aporte sanguíneo provoca uma sensibilidade aumentada, tornando a relação sexual altamente prazerosa para ambos.
Sei que ainda muitos têm medo de deformar as testas lindas dos vossos filhos aquando da penetração, mas isso é impossível, portanto força nessa penetração, tendo sempre em conta a meiguice que as grávidas e as nossas amadas merecem.

PS: As coisas que me lembro enquanto estudo...
PS2: imagens tiradas daqui.

Sem comentários: