quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Comunicado

Antes de mais quero felicitar a grande concentração de novos leitores/leitoras que visitaram recentemente este espaço e espero sinceramente que tenham gostado do que leram, dado que já aqui está quase 2 anos de trabalho para manter o estaminé aberto.

Mas para esclarecer alguns tenho de dizer, reforçar 2 aspectos. Um deles é que não subscrevo todos os disparates que aqui escrevo e publico, devendo este espaço ser encarado apenas como mais um local de higiene mental.

Em relação aos comentários efectuados agradecia a todos os leitores que os executassem na área reservada aos mesmos neste blog, e prometo que terão resposta adequada e em tempo útil se possível. Todos os restantes comentários que visem apenas causar transtornos à minha pessoa e aos que me rodeiam deverão ser guardados para os próprios, e por favor arranjem vida própria.

Com os maiores cumprimentos da gerência...

PS: A inveja é um sentimento muito feio e como tal deverão reprimi-lo para um local obscuro e profundo.

3 comentários:

otrebor disse...

boas...
A inveja é algo com que temos de, infelizmente, conviver habitualmente.. contudo ainda faremos o que te disse ha dias.. e ir de traje falar com certas pessoas para resolver essa situação...
mas obrigado por me ajudares a carregar o fardo...;P

Filipa Faria disse...

eu já não posso levar o traje... está rasgado. mas posso ir como veterana ;)

Carloressu disse...

Apesar da ideia da tua dia otrebor ser tentadora ñ me parece k fosse dar grande resultado, aliás acho k só iria piorar... Mas pelo menos já ñ tas sozinho. lololololol