terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"SAE"

Chegou o inverno e com ele chegaram os vidros embaciados... basta passar em vários locais mais discretos para ver este fenómeno, seja nas serras de Monsanto, ou num parque de estacionamento qualquer escuro e pouco movimentado, são muitos os carros que se encontram com os vidros embaciados e alguns até mexem-se lentamente...

Ora muito bem, porque raio os vidros ficam embaciados? Porque denunciam que os seus ocupantes estão a fazer algo muito quente e quase de certeza se presume que estejam a fazer O`Amor?
É muito simples, os carros ditos normais, não têm vidros fumados, que são o sonho de qualquer jovem adulto sem poiso, ou seja, são vidros que impedem que quem está do lado de fora veja quem está dentro do carro, a maioria dos carros não dispõe deste sistema. Mas dispõe do sistema automático de embaciamento, ou seja, o SAE, que em estrangeiro quer dizer exactamente o mesmo que "Sai que estas a atrapalhar". Pois quando chega o chamado "empata" só nos apetece dizer "SAE! SAE!", estando a pedir assim ao carro que entre no modo camuflado, para nos proteger.

O vidro quando fica embaciado promove a privacidade dos ocupantes, pois limita em muito, a visibilidade de quem está de fora do carro, não deixando ver aquela maminha marota que fugiu do soutien e veio ver o mundo cá de fora, não deixa ver que estão 2 seres a amarem-se, ou a ...!

Os carros comuns não são de todo comuns, são equivalentes aos transformers, ou seja, transformam-se conforme os seus ocupantes, quando queremos privacidade os vidros ficam embaciados, quando queremos uma condução normal ligamos o desembaciador e automaticamente o carro volta ao normal... Há coisas fantásticas não há?

A propósito de fazer O`Amor no carro, encontrei aqui algo muito útil e capaz de dar algumas ideias aos menos imaginativos...

Sem comentários: