sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

Como estamos no Natal parece-me a altura ideal para falar efectivamente do Natal. Não sou dos maiores fãs do Natal, mas até aprecio minimamente a época. Detesto comprar prendas pelo simples facto de ter de escolher, o que é um grande desafio que no meu caso parece tão difícil como subir ao Evereste sem o João Garcia.
Mas a ideia do Natal é boa, é a benevolência, o espírito da família, gosto... Não é nada de extraordinário tendo em conta que o mesmo espírito deve ser mantido o ano todo e devemos todos como cidadãos promover e lutar por um mundo melhor, mas enfim... é Natal.
Recebo mensagens lindíssimas de Natal por email, sms ou até pessoalmente... São lindas, lindas... mas muitas delas desprovidas de qualquer significado... mas o que conta é a intenção.
Estamos a ficar todos preguiçosos, em vez de perdermos tempo (precioso) a pensar numa mensagem personalizada para enviar aqueles que nos são queridos, mandamos uma mensagem generalista para todos os contactos e nem assinamos no fim... e depois aparecem-nos sms de quem já nem sabemos quem são... adoro o espírito natalício.
Enfim... é Natal...
Votos de bom Natal aos fieis leitores e perdoem-me qualquer coisa menos boa.

Sem comentários: