sexta-feira, 13 de junho de 2008

Boa Noticia

"Bispo perdoa casal que praticou sexo no confessionário
O bispo de Cesena, em Itália, perdoou um casal que foi apanhado a fazer sexo oral no confessionário da catedral da cidade"

Esta é uma das noticias que o semanário Sol publicou hoje que eu acho fantástica e como tal tenho o dever de a comentar.
Sendo mais pormenorizado, o dito acto aconteceu na missa das 7 h de domingo e foi descoberto quando alguns populares ouviram gemidos vindos do interior do confessionário. Chamaram a policia e pronto o casal foi acusado de
praticar actos obscenos num local público. O casal depois foi pedir desculpa ao bispo que acabou por aceder ao seu pedido.

Eu já há muito tempo que gostava de experimentar praticar o "amor" num belo confessionário, se durante a missa ou não isso para mim é irrelevante, mas há muito que estava preocupado se após um acto tão lindo e acima de tudo tão puro não iria ofender a Deus e claro à santa igreja, devido à tamanha pureza do acto. É porque ofender o criador é chato, mesmo apesar dele não castigar com pedras ou paus, mas nunca se sabe o que pode ter à mão, pode ser por exemplo uma barra de ferro ou coisa do género, por isso há que ter cuidado.
Mas voltando ao tema, fico feliz por esta acto ter sido perdoado, é porque agora finalmente já posso festejar o meu amor a Deus num confessionário e gritar abertamente OH MEU DEUS, QUE BOM, ou então poderão gritar ÉS O MEU DEUS e claro assim assumir a minha fé. É porque convenhamos não há reza mais expressiva que o amor, e ainda para mais quando a mesma é praticada na casa do criador. Aí sim, é a loucura.

Moral da história vamos todos orar para os confessionários, de joelhos, em pé, deitados, sentados, não interessa desde que estejam confortáveis e no fim ou no meio ou quando quiserem expressem todo o vosso contentamento por ali estarem a festejar o amor a Deus...
E se por acaso não conseguirem expressar devidamente o vosso amor, não há problema basta pedir uma audiência ao srº bispo e pedir desculpa pelo sucedido... que ele perdoa. ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ka pra mim ja é 1 habito do bispo andar metido nos confessionarios por isso é k desculpou o casal.