domingo, 12 de abril de 2009

WC


Há dias entro numa casa de banho de um bar cá da zona, ao entrar deparo-me com uma mulher a ver-se ao espelho, eu como macho viril, fico baralhado e de repente passa-se pela minha cabeça um série de ideias. Será que a casa de banho dos homens é mesmo aqui? Será que estou a entrar na casa de banho das mulheres? Será que a srª vai gritar e vou passar o vexame da minha vida? Será uma casa de banho mista?

Como é óbvio era uma casa de banho mista... Sempre defendi esta ideia, aliás acho-a fenomenal, porque junta-se o útil ao agradável, em primeiro lugar, permite reduzir o tempo de espera das lady`s para fazer as suas necessidades, porque disponibiliza mais um espaço, depois permite a confraternização de ambos os sexos na fila para urina ou defecar, permite fazer conhecidos de merda (literalmente), e por fim permite gozar com as figuras que homens e mulheres fazem nos espelhos e nos WC`s, mas talvez a vantagem mais importante seja o permitir fazer O`Amor sem que que se ache estranho estarem a sair do mesmo wc um casal, isto porque o wc é misto! Sei que há muito boa gente que adorava fazer O`Amor num wc público, cheio de bactérias e de sujidade capaz de fazer inveja a qualquer lixeira municipal, isto para não falar nos aromas, mas gostos são gostos e não estou cá para criticar ninguém...

Mas voltando à minha estranheza quando entro neste wc misto... Senti-me mal por estar a partilhar aquele espaço com o sexo feminino, não pude ficar a mirar-me ao espelho após lavar as mãos como bem gosto, pois a srª que estava ao meu lado iria pensar que era um vaidoso desgraçado, o que até é verdade mas também não é preciso aquela srª saber disso...

Lembrei-me agora de outra vantagem, todos nós fazemos sons quando defecamos ou urinamos, uns sons discretos ou então ruidosos cada um é como qual, cada um caga e urina à sua maneira. Por norma, as mulheres são mais discretas, no entanto, há algumas que não o são e isto das casas de banhos mistas vem mesmo a calhar que podem sempre desculpar-se dizendo que os sons que estava lá fora à espera da vez ouviu era do srº que estava ao lado.

Eu apoio as casas de banho mistas, para uma sociedade feliz e amiga as casas de banho mistas são optimas...
Este post não tem sentido, eu sei, mas que se lixe, isto ao domingo também não podia sair grande coisa, excepto um texto sobre retretes mistas...

4 comentários:

Filipa Faria disse...

usar o domingo de pascoa para pensar em coisas como esta... dá que pensar.. lol

Carloressu disse...

já devias saber que a minha mente é um bocado estranha. No entanto, aparento ser uma pessoa perfeitamente normal.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Os Açores são muito à frente...querem é passar a ter 2 habitantes por cada vaca...

Carloressu disse...

Provocação,

nunca tive dúvidas que as vacas dominavam a nossa sociedade, os Açores apenas têm a coragem para assumir isso.

Bjs e obrigado pela visita ao meu estaminé.