domingo, 16 de agosto de 2009

Aversão Grrr


Não sei porquê mas sempre tive uma certa aversão ao José Cid, não propriamente em relação ao seu trabalho, mas sim em relação à pessoa, se é que posso julgá-la pois não a conheço pessoalmente. Mas a verdade é que sempre que apanho o fulano numa entrevista só diz porcaria, e normalmente é porcaria nojenta. Sinceramente olho para o homem e surge-me apenas na mente que o fulano é um lesma e um grande nojento... tenho aversão ao homem.

Acabei de ler uma entrevista que o srº deu ao Jornal de Noticias e achei novamente assustadora, deixo aqui o link e o excerto do que interessa da entrevista.

Repara em quem repara em si?
Claro. E acho um piadão. Sobretudo quando as mulheres olham para um certo sítio que eu tenho nas calças. Às vezes, os homens também olham.

A Playboy é leitura de praia?
O próximo número é porque venho lá eu numa grande entrevista. Perguntaram-me se aceitava posar nu para eles. Disse que sim. Perguntaram-me o cachê. Disse: 500 mil euros. Pedir não custa, não é?

Tirem as vossas conclusões... que eu recuso-me a comentar.

Sem comentários: