segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"What happens in Vegas stay`s in Vegas"

Em todas as viagens que faço descubro algo novo, desde um local, a pessoas novas, a coisas novas em velhas pessoas. "What happens in Vegas stay`s in Vegas" sempre foi o meu lema no inicio de todas as viagnes, este lema sempre me acompanhou e sempre fez sentido, aliás sempre fez todo o sentido pelo menos até dada altura em que se vivia o momento, em que o que interessava eram as sensações do momento, o prazer momentâneo, não interessava pensar, viver era simplesmente suficiente. As bebedeiras, as confusões e as confissões ficavam ali, riamos choravamos e tudo sarava depois, não havia consequências. Era como se nada tivesse acontecido.
Hoje isto já não me basta. As confusões e as confissões são difíceis de esquecer e são demasiado importantes para não se reflectir. Aquilo que se descobre, as revelações... tornam o amigo ainda mais amigo.
Há revelações que são difíceis de ignorar, que mudam a nossa vida para sempre. Passamos a ver as pessoas com outros olhos e não necessariamente para pior, aliás muitas das vezes até é para melhor.

O que acontece nas férias é fundamental, nas férias revelamo-nos, somos nós próprios, somos livres, desinibidos, razão pela qual What happens in Vegas can`t stay in Vegas. Muitas vezes esta liberdade vem do álcool, pois este é um dos principais impulsionadores da liberdade e depois disto vem a ressaca. A ressaca é apenas uma pequena consequência da liberdade, para nos lembrar que um grande poder traz grandes responsabilidades e claro também grandes consequências. A ressaca não é nada mais do que isso, é uma pequena nota de que tudo o que fazemos tem consequências.

Abençoado álcool e querida bebedeira.

Sem comentários: