segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Desabafo...


Estou triste, quiçá deprimido. Apetece-me falar sobre o que se passa cá dentro, mas falta-me as palavras, falta-me o desejo, falta-me a coragem.
Gostava tanto de ser capaz de exprimir aquilo que sinto, de partilhar o que sinto, de tentar arranjar uma solução, mas não consigo.
Partilho com vocês, provavelmente devido à impessoalidade deste espaço, enfim estou triste e não vejo uma solução que me agrade, enfim... Tudo tem um lado positivo e suponho que isto também terá, o importante será descobrir esse lado.

3 comentários:

Anónimo disse...

entao? cansaço das aulas?

Carloressu disse...

Antes fosse... Mas irei chegar a bom porto.
Obrigado pela preocupação

Anónimo disse...

espero que sim, a vida é injusta...mas há sempre coisas pelas quais vale lutar. Força! bjinhux