domingo, 23 de novembro de 2008

Aviso Público


É com pesar e alguma tristeza que anuncio que este blog vai meter umas férias forçadas devido à incapacidade, física e mental dos seus autores em o manterem actualizado condignamente. Como tal, este espaço estará encerrado durante cerca de uma semana, voltando em força a 1 de Dezembro do presente ano, quiçá com uma nova cara ou nova configuração.

Apesar da minha ausência no que diz respeito a este espaço, irei continuar a visitar frequentemente as vossas casas e deixar-vos alguns comentários.

Obrigado e boa semana.

6 comentários:

Anónimo disse...

Queroo jaa o livro de reclamaçoes!!
Como vai ser quando eu me lembrar de vir aqui, a altas horas da madrugada e ter q ler tdo duas vezes puke os meus neuronios assimilam tudo trocado a primeira? hum? hmm?
Onde vou expressar o meus comment's q nao lembram a ninguem??
Onde vou dizer as minhas bacuradas habituais?? DIZ-MEEE ONDEE ONDEE??

Naoo ha condiçoes...
...
Pronto...
...
Fikei depre...

Sorrisos em Alta disse...

A visitares os nossos blogs, como é que esperas ter saúde mental????
;o)

Até já

Um abraço

Pax disse...

Boas férias e bom regresso!

:)

Carloressu disse...

Honey, apesar de não me agradar nada a ideia de ficares deprimida por não actualizar o blog.
Acho absolutamente delicioso o facto de estares viciada no blog, no entanto isso não deixa de ser assustador.

Bjs

Carloressu disse...

Sorrisos, Saúde mental não sei se vou conseguir mas pelo menos desanuvio a cabeça e dou umas valentes gargalhadas.

Carloressu disse...

Pax, Obrigado.

Bjs