segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Top Maria

Para comemorar o regresso ao trabalho deste blog, demorei 13 min e 25 seg a escolher o texto que iria publicar hoje. Após analisar bem os textos que tinha à minha disposição optei por este por achar ser o mais divertido e mais interessante.

Sempre achei muita piada à leitura. Gosto de ler sobre tudo um pouco, tento cultivar-me ao máximo, tentando aumentar a minha cultura geral. Gostaria de ler as revistas de referência com afinco e determinação, infelizmente o tempo não me permite grandes leituras recreativas. No entanto, não dispenso a leitura do consultório sentimental da "Maria". Recebi há tempos por email algumas das histórias mais caricatas que foram publicadas nesta revista e não resisti a comentá-las. Afinal de contas, admiro imenso os profissionais que respondem a estas questões, pois têm uma capacidade de auto controlo e um profissionalismo fantástico. Já eu, que tenho apenas com objectivo ironizar a situação, vou claramente comentar adequadamente cada história.



"tenho-o sempre fechado em casa para não se encontrar com as cadelas"??? Tem medo que o cão queira experimentar as aventuras anais? Ou tem medo que o cão a traia com a vizinha do 3º esquerdo?
"os contactos sexuais com animais são mais frequentes nos homens do que nas mulheres"? Isto é maneira de começar uma resposta a uma problemática tão dramática como a possibilidade de ter um filho felpudo?


Confesso que esta história é uma das minhas favoritas. Primeiro pela ignorância do jovem e em segundo lugar pelo cuidado que o jovem teve ao usar o preservativo. Infelizmente teve um grande azar e o preservativo rompeu-se. Oh Pah! São coisas que acontecem, mas relaxa que não vais ter nenhum filho, por meteres o dedo o anús. Mas uma coisa é quase certa, dentro de pouco tempo vais ter um namorado que espero sinceramente te dê muito prazer. Força aí e continua a praticar sexo seguro.

Esta almofada pode muito bem ser a solução para a infertilidade. Alguém sabe como contactar esta jovem? Se de facto a miúda tiver grávida, exigo desde já essa almofada, que será muito útil à humanidade futuramente.


Podes muito bem sofrer um caso raro de alergia, que só o "doctor House" será capaz de resolver. Mas enquanto estás em lista de espera aconselho-te a fugires das raparigas, não vás ter uma reacção alérgica gravíssima que pode culminar no edema da laringe, onde ficas sem ar e morres. Cuida-te... As mulheres não merecem que morras devido a uma alergia...

Vá lá que não aceitaste à primeira, por momentos pensei que esta era uma família disfuncional.


Ora bem... o porquê!? Sinceramente não sei... Já agora o que deitaste na vagina para que o cão se concentrasse naquilo que tinha de fazer?


Oh minha querida não tens que te sentir mal, isso é uma coisa perfeitamente normal. Aliás conheço mais algumas pessoas que fazem o mesmo, será que é com o mesmo padre?

Porra! Queres ver que o teu pai é mais tarado do que tu!?

As tuas amigas desprezam-te! Encara isso pela positiva, pelo menos tens muitos amigos...


Só pode ser por isso que não fazem "O`Amor". É mais que óbvio que se ela tivesse pêlos na vagina, já tinham feito "O`Amor". Hoje em dia qualquer rapariga nasce já sem pêlos nas axilas, pernas e algumas mais evoluídas sem pelinhos na vagina. Não é devido à depilação nem nada, não têm pêlos desde que nascem. Tenho apenas mais uma pergunta para ti "Será que não tens cérebro?"

Este é o Portugal real ou é apenas uma grande treta para vender a revista? Sinceramente não sei que pensar. Mas há aqui histórias que espero bem que tenham sido inventadas...

10 comentários:

Pax disse...

Eu prefiro acreditar que a maioria seja mesmo inventada...

:)

Carloressu disse...

Concordo contigo. As histórias são mesmo surreais.
Bjs

SandraIsa disse...

Ai cúm cataninho que eu não consigo parar de rir...

Realmente, ele há com cada um e uma, bem mas eu também acho que a maioria das questões são inventadas, não é possível que nos dias de hoje ainda exista tamanha ignorância para não dizer burrice.

Mas que dá que rir lá isso dá, e olha que tu davas um bom conselheiro, pensa nisso...

Beijinhos e tem uma boa semana.

Pax disse...

Esses que vêm assinados até podem ser "partidas" de amigos...,lol, o resto, ainda que tenham existido, é só mesmo para se rirem um bocado.
Eu diria que acredito em 10% dessas "duvidas".

:)

Carloressu disse...

Sandra de facto pensei em ser conselheiro e confesso que aguardo pacientemente pelo um convite personalizada da "Maria" para responder a estas dúvidas.

Carloressu disse...

Pax, é bem provável que sejam partidas. Eu nem sei se diria 10%, acredito, vá lá, nuns 5%.

Sorrisos em Alta disse...

As histórias têm que ser inventadas!
Se fossem reais, o pessoal da Maria não conseguia responder, por não conseguir parar de rir...

Já agora, Dr... eu também li a Maria!... estarei a ficar efeminado????

;o)

Abraço

Carloressu disse...

Sorrisos, já tinha posto a hipótese dos comentadores morrerem de riso e serem incapazes de comentar, mas como são profissionais até conseguem trabalhar minimamente.

Quanto ao leres a Maria, não acho que estejas a ficar efeminado, tens apenas uma mente aberta e estas à vontade com a tua sexualidade, pelo menos é isto que penso quando leio a Maria.

Abraço e boa semana

SandraIsa disse...

Olha na "Maria" desta semana, uma fulana diz que "os homens querem-se a cheirar a cavalo!!!" ela adora o cheiro! E tá a ficar preocupada pois não sabe se á normal!!

O que lhe aconselhas?

Beijinhos

Carloressu disse...

Sandra, aconselho essa srª a passar uma semana no serviço de urgência, decerto passa-lhe essa mania ou então fica lá para sempre. Isto porque nas urgências chegam muita boa gente com cheiro a cavalo...

Se isto não resultar aconselho-a a trabalhar numa cavalaria.