Já por várias vezes ouvi as mulheres dizerem, que os homens não sabem a sorte que têm por serem homens, por terem um pénis. Pensam elas, que ser homem é fácil. digo-vos que não é assim tão fácil como poderia supor-se, mas vou já explicar alguns factos para provar esta teoria.
- Temos de usar fato de gravata no Verão... Eu por acaso só uso esta indumentária em épocas festivas, mas anda muito boa gente em sofrimento no verão, enquanto as meninas andam muito arejadas com mini-saias e decotes.
- Sentir a dor física de uma bolada nos tomates. Isto não é agradável, mas acredito que uma bolada nos genitais femininos também não seja agradável, portanto este facto é estúpido.
- A loucura que é fingir indiferença diante de uma mulher que está sem soutien. É complicado e ao contrário das meninas não temos tanta prática como voçês. Afinal de contas os homens normalmente andam sem soutien, o que vos facilita a vida neste facto.
- A loucura que é resistir olhar para umas pernas maravilhosas com uma mini-saia. Não é fácil... Nós sofremos!
- O suplicio de fazer a barba todos os dias. E queixam-se voçês da depilação, que fazem semanalmente no pior dos casos.
- O horror de ficar careca. Isto tira-nos anos de vida e os resto dos cabelos.
- O drama de usar cuecas apertadas. Sim além de ser desagradável demonstra a nossa estupidez a comprar roupa, porque nem sempre compramos roupa em tamanhos adequados.
- Ir à praia com a nossa mulher/namorada e resistir olhar para o mulherão que está deitado ao seu lado. Resistimos, resistimos e voltamos a resistir mas no fim acabamos sempre a olhar. Tendo como resultado final uma discussão com a nossa mulher por estarmos babados (os homens quando olham normalmente ficam babados) para outra mulher que não ela.
- Viver sobre o risco permanente de andar à porrada com outro homem. Excepto nalguns casos em que isto até é agradável, na maior parte dos casos esta realidade é assustadora.
- Ter sempre de resolver os problemas no carro. Hello! Nem todos os homens são mecânicos.
- Ter de reparar na roupa nova dela, no penteado novo (em que foi cortado apenas 1 cm de cabelo). OI! Nós somos distraídos e normalmente não reparamos muito nisto, excepto se a roupa tiver um decote enorme.
- Ter jamais de reparar que ela está com um pouco de celulite. Deus nos livre de dizer uma coisa destas, as consequências são sempre devastadores e fazem o furacão katrina parecer um bebé comparado com uma mulher enfurecida.
- Nunca, mas nunca dizer que ela engordou, mesmo que isso seja a mais pura das verdades. O motivo pelo qual não dizemos isto é o mesmo porque não falamos na celulite.
- Desviar o olhar de um belo decote. Não é fácil, parece que os nossos olhos ganham vida própria quando vêm decotes.
- Ter obrigação de ser um atleta sexual. Esta é das coisas que mais me irrita. As mulheres quando não querem fazer O`Amor dizem que tão com dores de cabeça, os homens quando não nos apetece nada se recusamos somos interpelados no mínimo com um questionário "Querido passa-se alguma coisa contigo" "Já não te atraio?". É por esta razão que nos apetece fazer sempre O`Amor...
- Ter a suspeita de que ela, com todos aqueles suspiros e gemidos , só está a tentar incentivar-nos e não a ter prazer. Sim os homens são possivelmente o seres mais inseguros do mundo no que diz respeito ao sexo, provavelmente devido à exigência social de termos de ser atletas sexuais.
- Ouvir um NÃO, virar para o lado conformado e dormir, apesar da vontade de partir o quarto todo e fazer um escândalo. Bem que dizer mais!? Quando nos apetece muito, quando estamos prontos para a acção e ouvimos um não. É das coisas mais devastadoras e só nos apetece fazer literalmente um escândalo generalizado e acordar a vizinhança toda.
2 comentários:
Muito bom texto =)
Muito, mas mesmo muito obrigado.
Enviar um comentário