sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Modalidade... vá lá... hmmm.., esquisita




Há dias recebi este vídeo no meu email, achei-o engraçado e como tal resolvi partilhá-lo convosco.

Existem desportos muitos estranhos, entre eles uma competição a ver quem corta mais depressa troncos de madeira com machado, serras e moto serras, isto para não falar no curling. Confesso que esta modalidade, nem a sei classificar...Vou classificá-la dentro das modalidades estúpidas e diabólicas.
Porque requer muito treino, persistência e uma coragem diabólica. Porque caso se falhe o alvo, a sensação não deve ser muito boa. E a parte triste é que quando se acerta em cheio no alvo penso, que a sensação não será assim tão boa.

Há tempos um utente deu entrada no serviço de urgência com um enfarte agudo do miocárdio, segundo a família isto ocorreu por volta das 4 da matina, após a prática de desporto. Todos especularam em relação ao tipo de desporto que o srº estava a fazer a essa hora, ficando a dúvida no ar. Agora tudo faz sentido na minha mente distorcida. É perfeitamente plausível que que o srº se estivesse a preparar os jogos olímpicos. Enfim... atletas.

4 comentários:

SandraIsa disse...

Mas qué isto?

hum, tou sem pelavras.

Beijinho e um bom fim de semana, e cuidado com o excesso de desporto.

hihihi

Sorrisos em Alta disse...

Não acho o desporto do video assim tão estranho.... Grave mesmo pode ser se não te deixarem escolher o par, ou se não for uma equipa mista...
;o)

Abraço

Carloressu disse...

Sandra eu quando vi o video também fiz a mesma pergunta.

Bjs e bom Fim de semana

Carloressu disse...

Sorrisos, eu continuo a achar estranho, mas realmente é assustador não se escolher ou par ou não ser misto.