domingo, 28 de dezembro de 2008

Espirrar pode ser um sinal de excitação sexual

Estamos no Inverno e o que mais há por ai é pessoas a espirrar. Normalmente o que vem a cabeça quando estamos na rua e ouvimos alguém espirrar é “Livra, deixa-me sair daqui para não apanhar gripe”. Ou então para pessoas mais humanitárias, a norma é dizerem: “santinho” ou então ver se a pessoa precisa de um lenço. Com esta última descoberta científica que demonstra que o espirrar pode ser uma resposta de excitação sexual, num indivíduo que apresente um sistema nervoso “deficiente”.

A partir de agora, quando estiver na rua e ouvir alguém espirrar, olhe e veja se é alguém interessante, pois essa pessoa pode ter ficado excitada por vê-lo/a. Para as pessoas que não estão interessadas a envergar caminho sexuais e são mais do tipo humanitárias, a partir de agora o melhor a fazer é para além de darem um lenço de papel, darem também um preservativo. Comportamentos de prevenção nunca são de mais quando estamos a falar de doenças sexualmente transmissíveis ou mesmo quando falamos de bebes indesejáveis……
No caso das pessoas com este síndrome o aconselhável não é os habituais anti-gripines mas sim um boa relação sexual.

P.s: Eu normalmente ando sempre constipado durante o ano todo, e ando a espirrar muitas vezes…. Esta descoberta científica vem explicar muita coisa.




Bibliografia
Pinto, P. C. (27 de dezembro de 2008). Expresso. Obtido em 28 de Dezembro de 2008, de Espirrar pode ser sinal de excitação sexual: http://clix.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/488047

8 comentários:

Pax disse...

Eheheheh, eu acho que espirrar também pode ser alergia a algo ou a alguém... não?

:)

Jorge Pessoa e Silva disse...

Estou engripado, mas até estou com medo de espirrar enquanto escrevo este comentário não vá ser mal interpretado... rs... rs... rs... rs.... Para mais, cuidado para onde se espirrar. Fazê-lo para cima da pessoa que despertou o desejo não me parece ser um bom começo...

Abraço e tudo de bom para 2009

Nuno disse...

Olá Pax,
Sim realmente para algumas pessoas pode ser alergia a alguém, mas eu normalmente não espirro. Tenho uma outra reacção muito mais estranha, as minhas pernas começam-se a mexer muito rapidamente até essa pessoa não ser alcança pelo meu campo de visão.
Pelos visto cada sistema imunitário tem uma maneira diferente de defender-se.

:D

Nuno disse...

Olá Jorge Pessoa e Silva,

Concordo com o que disseste, não é nada agradável lançar fluidos para cima de uma pessoa no qual estamos interessados. Por isso esta não é a forma mais brilhante que o nosso corpo arranjou para demonstrar o nosso interesse por outrem.

Mas pensando bem existe outras ocasiões que o nosso corpo liberta fluidos para demonstrar interesse por outro, basta pensar na humidade que se forma em certas partes do corpo da mulher e do homem quando este avistam um espécime muito interessante.

Se calhar a deficiência no sistema nervosos está nesse ponto, em vez de estimular a produção de “humidade” nos órgãos sexuais, estimulam a produção no nariz.
Sinceramente, eu não quero estar perto dessas pessoas quando estas estiverem a ter relações sexuais, não me apetece ficar todo alagado de ranhoca.

:D
Um abraço para ti e desejo-te igualmente um bom ano.

Pax disse...

Nuno, agora vais ter de explicar melhor essa teoria:
Quando alguém espirrar ao pé de mim, interpreto-o como? Atraio-o ou provoco-lhe alergia? Hum?

;)

Anónimo disse...

hae galera .. esse site pareçe ta meio poko visitado ultimamente ..
a minha opinião sobre isso , é q realmente tem haver,não com todas as pessoas , mais com algumas,prq eu passo por isso de vez enquando desdce a adolecencia , hoje tenho 21 anos e penssava q só eu tinha esse problema.. rsrsr ... é um pouco constrangedor...

Anónimo disse...

sofro desta sindrome e essa pesquisa meajudou bastante, pensei que era coisa minha mais vi que existem outros como eu.
minha namorada percebeu tambem mais ela acha engracado e eu tbm. =]

Anónimo disse...

tambem acontece isso cmg, tenho 17 anos e isso acontece toda vez. Mas Nuno eu nao espirro o tempo inteiro eh apenas qnd comeco a me excitar e uma vez soh. =) nao c preocupe nao fikra alagado. Minha namorada tbm jah notou e axa engracado assim como eu, toda vez q espirro ela rih, o ruim eh qnd passo por outra mulher e espirro, as vezes ateh sem pensar em nd simplesmente por uma gripe, ela fik nervosa ¬¬` hsiaushaiusha