quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Adeus

"A morte é um ladrão". A minha mãezinha sempre o disse, nunca a contestei e a verdade é que ela sempre teve toda a razão, pois de repente, tal e qual um ladrão a morte chegou e levou-te. Levou-te a ti e levou um pedacinho de mim. Foi tão repentino tal e qual o roubo de uma casa, a morte entrou tão depressa que nem me deu oportunidade de gritar por alguém, enquanto te roubava e eu não podia fazer nada. O meu tesouro desapareceu rapidamente e nunca mais terei oportunidade de estar com ele, de contemplá-lo mas acima de tudo de falar com ele. A saudades são muitas, mas as memórias boas sao ainda maiores. Razão pela qual não me sinto revoltado.

Fui roubado, perdi quase tudo, mas revolta não sinto... sempre pensei que ia sentir uma revolta imensa, mas por qualquer motivo quando penso em ti apenas lembro-me das coisas boas que vivemos e até quando te vi não evitei pensar no que dirias se pudesses falar e tenho a certeza que irias reagir à tua maneira e que todos os que ali estavam no final se iam rir. Eras uma pessoa fantástica, fomos felizes, a morte decidiu levarte e tal e qual os mais belos tesouros do nada desaparecem e não se sabe bem para onde, mas tenho a certeza que estejas onde estiveres vais cuidar de mim, vais cuidar de nós.

Deixaste-me aqui abandonado a sofrer sem ti, mataste um pouco de mim, mas ao mesmo tempo fizeste nascer em mim uma força quase sobrehumana capaz de aguentar tudo e mais alguma coisa. Não fomos capazes de fazer os nossos 5 filhos lindos, ou 2 como tu dizias, mas contigo nasceu um eu mais forte, capaz de superar tudo, obrigado por isso.

Continuo o mesmo optimista, há coisas que não compreendo mas também acredito que não tenho de entender tudo. Os "se`s" não ajudam e neste caso não têm atormentado, tivemos um vida boa, tivemos momentos espectaculares de felicidade, tivemos birras e zangas estúpidas, mas fomos felizes. Fico feliz por antes de partires teres tido um dia bom, em que ambos fomos felizes e apenas porque foste-me roubada não teremos mais desses dias...

Adeus meu amor e quem sabe até já...

Sem comentários: