quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O meu casamento

Achei este vídeo maravilhoso, sem dúvida uma entrada em grande para a convivência eterna (supõe-se) de um casal.


Já todos imaginamos como seria o nosso casamento, até mesmo aqueles que não sonham com isso, pelo menos uma vez na vida perderam alguns momentos do seu tempo a imaginar como seria. Eu como católico acérrimo, acredito na união de dois seres que se amam, mas que acima de tudo que se mamam. Sim que se mamam também, que isto do amor é uma coisa muito linda, fundamental para que uma relação funcione, mas na minha opinião não há prova mais eficaz de intimidade do que saborear o sabor dos fluidos sexuais de ambos. Mas voltando aos casamentos.

Eu sempre imaginei um casamento muito tradicional, numa igreja, mas com um padre do tipo MC, ou seja, com ritmo e porque não com alguma piada. Assim, quando desse os seus conselhos ao belo casal, o auditório ria-se e a cerimónia tornava-se muito interessante. ( este era o tipo de padre que um dia sonhei ser)

A igreja tinha de estar cheia de flores, e com um tapete de flores no chão, em que tivesse escrito lá as minhas maiores qualidades (que são muitas, kof kof) e claro as qualidades da minha mulher.

Depois entrava na igreja e quando pusesse os pés em cima do tapete floral, em que tinha escrito uma qualidade a meu respeito, por exemplo, lindo, gritavam todos LINDOooo e eu acenava tal e qual o Juan Carlos de Espanha. Isto sim era uma entrada em grande, muito melhor que a dança do vídeo.

Sei que estão a imaginar uma igreja cheia de gente, mas não... No meu casamento quero apenas as pessoas que realmente importam na minha vida, ou seja, não quero a família toda, nem toda a gente que conheço, quero apenas as pessoas essenciais, as pessoas verdadeiramente importantes, portanto do meu lado dos convidados deverão estar no máximo umas 15 pessoas, entre elas a florista que forneceu as flores. Já do lado da minha mulher, isso só ela sabe.

Após o casamento vamos todos festejar esta união maravilhosa, este compromisso para a vida, para a futura casa do casal, sim porque gosto de coisas recatadas, mas com muito comerzito e a garagem nesse dia em vez de albergar os meus 3 carrões e a mota vai estar mas é cheia de mesas com comer, bem gostoso.

No final da noite é hora de consumar a relação, ou melhor de consumar mais uma vez a relação e se Deus quiser e acima de tudo nós quisermos, não haveremos de ter bebido álcool suficiente para levar à impotência.

3 comentários:

Pax disse...

(Agora que me fizeste pensar nisso...)

Eu devo ser mesmo um ser estranho... é que não me lembro (mesmo, mesmo) de alguma vez ter perdido um segundo do meu pensamento a imaginar como seria um meu casamento!

Carloressu disse...

Boas Pax,

Por acaso tinha a ideia que já toda a gente tinha pensado nisto, mas pelo menos agora fiz-te reflectir sobre o assunto.

Abraço

Faby disse...

Gostei especialmente da parte em que descreves o tipo de padre q um dia gostavas de ser lol

E sim, eu ja pensei como seria o dia do meu casamento. ahahah****