terça-feira, 15 de setembro de 2009

Amigos Coloridos


Amigos coloridos, sempre foi um assunto que me despertou interesse, aliás até já me despertou-me muito mais que isso. O conceito de amigos coloridos não é nada mais do que fazer sexo com um amigo, ou seja, acrescentar o sexo a uma amizade. O que vendo bem até é uma excelente ideia, não fossem alguns problemas, porque na vida nada é tão fácil nem tão bom como parece e os amigos coloridos também têm os seus problemas.

O primeiro, e principal problema, é que normalmente quando se inicia algo com um amigo colorido, quase sempre um dos elementos começa a sentir algo mais pelo o outro, o que é uma chatice, pois o conceito de amigos coloridos é apenas de acrescentar algo mais prazeroso à amizade e não arranjar um companheiro para a vida, daí que esta seja uma complicação um pouco chata. Este aspecto é quase inevitável, pois como sabemos das pessoas que mais temos coisas em comum são os nossos amigos, logo não é assim tão difícil a coisa descambar e acabarmos apaixonados pelo nosso amigo, pelo menos para mim. (mas há quem diga que sou um fácil)
Penso que não estou aqui a dizer nada de novo, mas o que faz-me escrever isto foi uma ideia que tive há dias. Porque não criar um novo conceito, os colegas coloridos?

Os colegas coloridos parece-me uma ideia com muitas perninhas para andar, pois assim não corremos o risco de nos apaixonar pelo amigo, no máximo apaixonamonos pelo colega, mas o importante a reter é que não pomos uma amizade em risco. E no final de contas isso é o que interessa, manter os amigos como sempre.

Sem comentários: