Na nossa vida também um pouco assim, nós muitas vezes vamos arranjando lenha para nos queimar-mos. Sim é verdade, tenho a certeza que todos nós já tivemos esta percepção. Vamos juntando lenha hoje e amanha, até que um dia temos um monte considerável de combustível ansioso por arder. E a verdade é que ele arde, pode não arder sempre mas arde. Quando o fogo começa, já pouco há a fazer, tentamos a apagá-lo e voltar para trás, recriminamo-nos por ter deixado tanta lenha acumular-se, mas não podemos fazer nada. Quando o fogo ainda é pequenino, tentamos apagar como podemos, usamos a mão, deitamos água e no meio disto tudo queima-nos um pouco, nada de mais, mas queimamo-nos. Saímos com lesões, umas pequenas outras nem por isso.
Muitos dos problemas em que nos metemos são culpa nossa, nós é que os provocamos, aliás até acho que gostamos de os provocar e à sempre um ou outro anjinho que tem uma aptência especial para criar problemas.
Eu não tenho muito essa aptência, mas sou distraído e desarrumado, daí que me esqueça de limpar a lenha que fui deixando acumular...portanto...I`m on fire...
4 comentários:
ermmm... e somos dois.
se bem que, é um pouco diferente deste lado... mas mais ou menos o mesmo.
José,
Espero que não te queimes (muito).
Quem nao gosta de sentir um pouco de calor??
Quem nunca brincou com fogo?
Faz parte...
Vive o momento.. (now vodafone xD)
(parece q nao mas sou msm eu a escrever xD)
Honey,
Já tinha saudades das tuas visitas... carpe diem é uma boa opção, acho que vou segui-la.
Bjs
Enviar um comentário