quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

AAAAAAAAAAHHHHH!


Sei que estou em falta no que diz respeito às actualizações e nas visitas às vossas casas, mas infelizmente não tenho andado com muita (nenhuma) disponibilidade para actualizar o blog e visitar os vossos espaços.

Comecei o estágio de saúde mental esta semana numa instituição pública, infelizmente não estou a gostar nada da experiência, não devido aos doentes, isto porque até são uns tipos porreiros mas infelizmente eu não tenho a mínima motivação para trabalhar nesta área da saúde. Vou todos os dias para o serviço com cara fechada e com uma desmotivação tremenda, passo lá o dia a olhar para o relógio e o tempo que passo com os doentes sinto que não estou a fazer grande coisa, sinto que não estou a contribuir para a sua recuperação, este facto deixa-me triste e só aumenta a minha frustração no que diz respeito à conclusão do estágio. E ainda nem falei da minha orientadora, que tadita não percebe nada de saúde mental, isto porque se percebe-se alguma coisa usava esses mesmos conhecimentos para se tratar, atendendo aos défices claros que manifesta.

Mas nem tudo é mau, os colegas de equipa são fantásticos e sempre dão alguma força para continuar a trabalhar, mesmo que a motivação não seja muita.

Após este desabafo, resta-me dizer que não sei quando voltarei a actualizar este blog, mas espero que seja em breve. Prometo que mal surja-me alguma ideia para um post trato de o publicar.

2 comentários:

Filipa Faria disse...

posso ir para o auspicio? :S

Carloressu disse...

José,

Ñ! Ñ podes! O auspicio não é assim tão divertido como isso, eu pelo menos acho aquilo muito pouco divertido, infelizmente para os doentes claro.