segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Amor

Confesso que o romantismo não é o meu forte e por vezes até sou considerado um bocado para o bruto, mas hoje apetece-me falar de amor. Daquele amor tão forte que sentimos um arrepio em todo o corpo quando pensamos na pessoa amada, daquele amor que nos deixa completamente viciados, daquele amor em que sentimos que o outro é o tal, é aquele que nos dá tudo aquilo que precisamos que queremos e que sonhamos. É deste amor que hoje apetece-me falar.

Sei que amo alguém quando aqueles pequenos gestos cavalheirescos se tornam normais e automáticos, como por exemplo abrir uma porta para o nosso amor passar em primeiro lugar. Esperar ansiosamente horas por ele e mesmo assim recebê-lo com um sorriso. Ouvir as histórias que ela conta-me atentamente e pelo meio dispersar-me e pensar como é possível amá-la tanto. Oferecer uma flor inesperadamente sem ser por obrigação. Ter um desejo constante de fazer tudo para que a amada seja feliz...

Isto para mim é amor, sei que muitos de vós são capazes de discordar ou diriam muito mais acerca do tema. Mas uma vez que o romantismo não é o meu forte, esta definição um pouco ou quanto "tosca" é até muito boa.

Num qualquer romance pode-se ler muito mais acerca do assunto, mas para aqui as definições pouco ou nada interessam, porque este texto expressa apenas a minha vontade de dizer AMO-TE.

3 comentários:

SandraIsa disse...

Olha,olha, tás apaixonado!!

É uma linda declaração de amor.

Um boa semana.

Beijinho

Carloressu disse...

Sandar,

Admito! Estou completamente apaixonado.

Quanto à parte da declaração linda, já tenho as minhas dúvidas, mas esta é sincera.

Bjs

SandraIsa disse...

E por ser sincera é que se torna linda.

Beijo