terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Humildade? Hmm... Hoje não!

Confesso que por vezes surpreendo-me comigo próprio. Umas vezes pela positiva outras nem por isso e hoje surpreendi-me pela positiva.

Hoje tive de escrever um pequeno texto fazendo um balanço do meu estágio no Serviço de Urgência, e quando comecei a fazer uns rabiscos numa folha de papel a ver se saía-me algo bonito e sincero estava longe de imaginar que iria sair algo tão bom. Fiquei surpreendido com a minha capacidade de reganço. Estou maravilhado, ainda há uns 30 min atrás não fazia ideia do que iria escrever mas agora tenho um texto que quase confesso ser capaz de convencer um cego que o está a ver. Desculpem-me a falta de humildade mas de facto está muito bom.

Apenas queria partilhar isto convosco, e infelizmente não posso partilhar o texto aqui devido ao sigilo profissional. Tenho pena, mas não é possível.

Obrigado e até já.

2 comentários:

SandraIsa disse...

Olá e um bom ano pa ti.

Ainda bem que estas satisfeito com o teu trabalho, é sempre bom quando fazemos algo e sentimos que o fizemos bem.

Tudo de bom para ti.

Beijinhos

Carloressu disse...

Obrigado Sandra e bom ano.
E sim de facto sinto-me muito bem com o meu trabalho, aliás não vejo a meu trabalho doutra maneira, se não me sentir realizado com ele não poderei cuidar de pessoas com a dignidade que merecem.

Bjs