quarta-feira, 13 de maio de 2009

33 COISAS, OU NÃO, QUE TENHO DE FAZER ANTES DOS 30 ANOS.


Hoje faço 21 aninhos. Sim é mesmo verdade, sou de facto um puto. Só me faltam os calções e os suspensórios, mas sou efectivamente um puto. Após pensar no meu percurso de vida curto, mas já longo faço um balanço positivo. Ou seja, as coisas más que vivi não ofuscaramm nem arranharam as boas que vivi, razão pela qual continuo a sorrir por tudo e por nada e continuo a rir de mim próprio e no fundo continuo a viver.

Há alguns anos atrás, era leitor assíduo da FHM (passo a publicidade) e havia lá um texto que despertava-me a atenção sempre que devorava a revista que era o "33 coisas". Quem conhece a revista sabe do que estou a falar, e numa edição qualquer lembro-me que era "33 coisas que tenho de fazer antes de morrer". Hoje proponho fazer algo parecido, não sei se vou chegar às 33 coisas mas vou tentar e vou fazer a minha lista: 33 COISAS, OU NÃO, QUE TENHO DE FAZER ANTES DOS 30 ANOS.
  1. Ter uma mota. (Fundamental).
  2. Ter um filho/a, e escusado será dizer que será uma gravidez planeada.
  3. Viver fora de casa dos meus pais. (Fundamental).
  4. Deixar crescer bigode (Apenas por curiosidade).
  5. Fazer um grande passeio de bicicleta inserido num grupo de ciclistas (com vestimenta adequada, leia-se, com as licras todas e o rabo almofadado e o capacete da barbie).
  6. Fazer O`Amor debaixo de um céu estrelado apenas com uma simples manta a cobrir os nossos corpos.
  7. Fazer o percurso pedestre Pico Do Areeiro - Pico Ruivo (é a ligação entre os 2 pontos mais altos da Madeira, através de levadas). Sempre tive curiosidade e um dia vou fazer.
  8. Passar uma noite num veleiro ancorado em qualquer sitio simplesmente paradisíaco.
  9. Ganhar coragem para fazer parapente, para depois antes dos 40 experimentar efectivamente o parapente.
  10. Trabalhar num Serviço de Urgência, apenas porque gosto.
  11. Fazer formação e dar aulas de Spining. Sim! Porque sou viciado e assim sempre rentabilizo o meu vício.
  12. Fumar um charro! Sim fumar um charro. Nunca experimentei e heide-o fazer.
  13. Visitar a Grécia, só para perceber se os gajos são assim tão bons para nos terem deixado na cauda da Europa.
  14. Comandar uma multidão, tipo líder histórico. Sempre quis sentir a adrelina de comandar uma multidão irritada. Apetece-me...
  15. Participar numa Queima das Fitas, que não a minha.
  16. Ganhar o Euromilhões.
  17. Ir ao Santuário de Fátima no dia 13 de Maio. porque foi o dia em que nasci e porque a minha mãe diz que é bonito. Esta vale por metade, em primeiro lugar porque não tenho interesse nenhum em visitar novamente o santuário de Fátima, muito menos no dia 13 de Maio, e porque não consigo chegar as 33 coisas, assim fica a meio, ou seja, 17 coisas e meia.
Isto de fazer uma lista com 33 coisas para fazer antes dos 3o, não é assim tão fácil, isto é, pelo menos sem asneirar muito. Tentem e depois dêeme o feed-back.

1 comentário:

Honey disse...

- Por a mota em primeiro lugar... mto mau... homens
- Ter um filho/a ... que seja parecido a mae por favor xD (foi so pra te irritar)
- Viver fora da casa dos papas... uma grande experiencia
- deixar crescer o bigode... uii quero-me rir
- fazer um passeio de bicicleta com o capacete da barbie, e o percurso pedestre... liga-me xD
- Aulas de spinning... ja tens uma aluna (o verao esta a chegar :S:S)
- Queima das fitas... Estas cordialmente convidado a minha (tens é de esperar, mas tbm é uma lista de coisas pra fazer ate o 30 anos xD)

E aquela de chatear para tda a minha vida a muida aquela que estava smp ao canto no autocarro (q nao é a brisois) nao conta??
esse é o ponto 18 :P

Pronto sou uma pirosa...
...eu sei!! xD