domingo, 31 de maio de 2009

O Gosto da vagina


Lembram-se da publicidade dos boiões da Compal, em que aparecia um puto a perguntar "E tu ja comeste fruta hoje?", lembram-se?
Há dias estava num centro de saúde, aborrecido, e estava a olhar para a gaveta dos preservativos (para quem não sabe, os centros de saúde dão preservativos) e perguntei a mim próprio...

As vaginas têm uma gosto refinado?

Que eu saiba não têm. Portanto pouco lhe interessa se o latex tem gosto a latex ou a morango, a banana, a tuttifruit ou a chocolate. Para uma vagina o que menos importa é o gosto que o preservativo tem, mas sim o que está dentro do preservativo. Eu pelo menos se fosse uma vagina era o que me interessava. Portanto, qual é a lógica dos preservativos com sabores?? Álguem sabe explicar-me?

Podem, me dizer que no sexo oral o preservativo com sabor ajuda, afinal de contas mete-se na boca, e para quem não gosta do sabor do pénis do namorado os sabores do preservativo são uma alternativa, mas novamente revolto-me contra isto, porque oral com preservativo não é bem a mesma coisa, mas pronto aqui ainda faz algum sentido e gostos não se discutem.

Além do sexo oral, os preservativos com sabores só servem mesmo para ajudar na alimentação, pois são sem dúvida um complemento dietético e vem sem dúvida dar uma nova perspectiva ao slogan da Compal "E tu já comeste fruta hoje"

4 comentários:

Honey disse...

Oh myy goddd
No final das contas vai-se ver que os preservativos tem Kcal!!!! XDD

Um novo casoo a estudar... XD

Carloressu disse...

Honey,

Sinceramente não sei, mas é uma boa questão para ser colocada a um dietista. No entanto, mesmo que tenha algumas kcal penso que as kcal que se gastam quando fazemos O`Amor conseguem compensar esta ingestão calórica a mais.

honey disse...

Fiquei mesmo a pensar no asunto!
Realmente as kcal perseguem-nos!!!
Quantasss mass quantass calorias tem um preservativo???

No dia que encontrar um dietista colocarei esta questao!

Anónimo disse...

Os preservativos têm sabor para o caso de uma mulher que tenha herpes labial ou outra ferida no lábio, e que tenha um desejo louco de fazer sexo oral, até mesmo com conhecidos ou desconhecidos:
Resultado: Nem lhe pega o herpes, nem contrai hepatites nem HIV.

Dahh! Ah! Já provaram ou cheiraram os preservativos normais??

É um nojo!!! Daí os sabores...

Voilà!