sexta-feira, 1 de maio de 2009

Sem Título

No passado dia 29 de Abril este estaminé completou um ano de existência, um ano glorioso dirão alguns, um ano absolutamente normal dirá a maioria e com razão, porque de facto, este blog não mudou absolutamente nada, não mudou a vida de ninguém, não a tornou melhor nem muito menos mais fácil, o que me faz pensar que este blog é apenas mais um igual a tantos outros que por aí andam.

Já lá vai o tempo em que este blog esteve quase a tornar-se numa potência nacional e esteve quase por unha negra a ser importante para alguém e muito perto de mudar a vida de alguém... tempos esses em que as actualizações eram a cada 2 dias e os textos até tinham um nível de parvoíce acentuado, actualmente os post`s são cada vez mais raros, por falta de tempo justifica-se o administrador, mas a realidade é que é mesmo por falta de vontade para escrever. Cada vez mais sou exigente com aquilo que aqui se publica e cada vez mais torna-se dificil publicar alguma coisa. Evolução dirão alguns, mas sinceramente acho que é mais involução, uma vez que o meu senso critico aumentou mas a qualidade dos textos nem por isso, portanto pressupõe-se que a ausência de actualizações deve-se apenas a pura preguiça.

Mas nem tudo foi mau neste ano que passou. Foi através do meu estaminé que conheci a blogosfera, e que bom foi conheçê-la. Conheci blogs muito interessantes e fiz de certa forma amigos, alguns que premeiam-me passando por cá. A todos o meu muito obrigado.
Deixo um especial abraço aos leitores fieis que visitam aqui o estaminé, desde sempre e que nunca perderam um post. O meu obrigado e agradecimento interno, são excepcionais e sem dúvida não têm nada melhor para fazer, mas obrigado na mesma.

2 comentários:

Pax disse...

Temos aniversários na mesma semana :)

Beijos e parabéééééns!!!!!!

Carloressu disse...

Pax,

Obrigado e Parabéns!

Bjs