segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sanitas


Há um assunto que me irrita profundamente, assunto esse de merda. Sim de merda!

Todas as mulheres se queixam que os homens não levantam a tampa da sanita para urinar, todas elas se queixam e queixam-se com muita razão. Eu não sou mulher, aliás sou um ser extremamente másculo e viril e também me queixo.

Porra! Eu quando preciso de fazer cocó não gosto nada de uma tampa de sanita nojenta de urina, penso que ninguém gosta, digo eu. Portanto quando faço chichi levanto sempre o tampo da sanita, como qualquer ser normal e minimamente inteligente o faz.

Mas porque raio a maioria dos homens insiste em não levantar o tampo da sanita para mijar. A sério, faz-me imensa confusão isto, é assim tão difícil os homens, esses seres másculos perceberem que mijar a tampa da sanita não é bom? Ah e tal, consigo direccionar.... TRETAS! Qualquer gajo que se preze sabe perfeitamente que o fluxo do jacto urinário altera-se ao longo da micção tornando-se um desafio nalguns momentos conseguir direccioná-lo na direcção correcta, portanto é normal falhar o alvo e mijar a tampa da sanita, mas como diz o povo mais vale prevenir do que remediar e neste caso a prevenção é muito simples, BASTA LEVANTAR A TAMPA DA SANITA. Se não fizerem este simples acto podem sempre tentar remediar e limpar a tampa da sanita, mas sabemos perfeitamente que ninguém faz isto, portanto insisto, levantem a tampa da sanita.

Sem comentários: