segunda-feira, 11 de maio de 2009

The Truth About Cheating - A verdade da traição

Há dias apanhei o programa da Oprah quando fazia zaping e o tema do programa eram as traições, escusado será dizer que fiquei coladinho há TV a ouvir e até tirei apontamentos (sim, estava mesmo interessado no tema).

O programa estava a publicitar o livro "The truth about cheating" e o seu autor deixou notas muito interessantes, uma das que me chamou mais a atenção foi que: 88% dos homens que traem as mulheres, traem com mulheres mais feias e em pior forma física.

Ou seja:
  • Os homens são de facto os seres mais estúpidos deste mundo?
  • Estão mesmo muito necessitados de sexo?
  • São de tal forma inseguros e preguiçosos que nem se dão ao trabalho de procurar uma mulher em condições?
  • Precisam de atenção?
Estas foram as 4 opções que me ocorreram, decerto haverá muito mais mas não me lembrei. Mas voltando ao programa, e como é óbvio a conclusão a que o autor chegou foi que realmente os homens são os seres mais estúpidos deste mundo. Por acaso, NÃO! Agora a sério os homens simplesmente precisam de atenção e esta é a razão porque quando traem muitas vezes o fazem mulheres mais feias que as suas, pois subjacente está a falta de atenção e não apenas uma boa queca. No fundo os homens são como os tamagochis (aqueles brinquedos irritantes que a minha geração toda teve), ou seja, os homens precisam de comer, de atenção, que alguém cuide deles e claro de sexo. Se algum destes factores falhar os homens "morrem" tal e qual os tamagochis a diferença é que os tamagochis reiniciavam e os homens nem sempre voltam ao que eram, mas isso é apenas mais um problema de fábrica.

PS: Como devem imaginar retirei mais anotações que posteriormente vou discutir aqui.
PS1: Como já devem ter percebido o fulano da foto não sou eu, mas bem que gostava de ter aquele corpinho...

2 comentários:

Pax disse...

:)
Eu também acho que dizer mal dos homens até pode ser muito divertido, lol, mas essa da comparação com tamagochis vai-te trazer inimigos do sexo masculino, ai vai, vai, lol.

Beijos :)

Carloressu disse...

Pax,

Pensando bem, és capaz de ter razão, mas um coisa é certa, se arranjar inimigos machos, serão machos sem sentido de humor e também não faz grande diferença. Além disso parece-me injusto para os tamagochis a minha comparação, pois se bem me lembro eles não precisavam de sexo, já os homens...