sábado, 16 de maio de 2009

Not Fair



Quando escrevi este post o meu objectivo era colocar aqui o novo videoclip da Lily Allen - Not Fair, mas após várias tentativas (e não me perguntem porquê) não consegui publicá-lo no blog, portanto, deixo o link aqui. Cliquem se faz favor de forma a perceberem o que se segue no blog.


Numa relação, todos sabemos que o sexo é importante (pelo menos para quem o pratica) mas também sabemos que a relação não é apenas o sexo, muito pelo contrário. Citando Fernando Alvim, "o sexo numa relação equivale para aí a 25 % ". Muito provavelmente está sobrevalorizado. Pois se somarmos o tempo que um casal passa junto, o tempo que passam a fazer O`Amor é quase insignificante. Esta música da Lily Allen retrata um tema muito interessante que dá azo a uma discussão fantástica. Eque se os leitores deste estaminé decidirem opinar poderemos chegar a conclusões bastante interessantes, capazes de fazer inveja a qualquer consultório sentimental da Revista Maria.

Vamos imaginar o casal do vídeo: Ao que parece têm uma relação fantástica, entendem-se bem e fazem-se felizes um ao outro. Não têm queixas da relação, mas apenas de uma parte da relação, ou seja, da parte sexual. E eu pergunto. Será o sexo assim tão importante? Será capaz de terminar uma relação tão boa, apenas porque o sexo não é assim tão bom?

Se numa relação que é óptima, mas quando fazem O`Amor não é assim tão bom como isso, será este problema capaz de acabar com a relação?

Sim
Não
Não, mas a relação não vai durar muito.

(Deixo aqui ao lado a pergunta em aberto para quem quiser responder)

Adorava saber as vossas opiniões, portanto, peço-vos encarecidamente que dêem a vossa opinião.

4 comentários:

Jorge Pessoa e Silva disse...

Já que pediste encarecidamente e com bons modos, aqui vai:

Relação sem sexo é perfeitamente possível: chama-se amizade. Casamento ou união é que não.

Abraço

Carloressu disse...

Jorge,

Concordo com o que disseste, mas não respondeste à minha pergunta. O caso que ponho aqui, é um casal tem sexo, mas apenas não é um sexo fantástico, mas apenas bonzinho. Será que a relação tem futuro?
Esta é a minha questão.

Abraço

Pax disse...

Não, não tem futuro na maior parte das vezes.
Mais cedo ou mais tarde vai aparecer alguém com quem o sexo é fántástico e nasce uma nova relação.
É o que acho, embora hajam excepções, como em tudo na vida.

otrebor solrac disse...

Uma relação sem sexo fantástico, mas apenas "bonzinho", penso que tem futuro. Apesar da importância do Amor numa relação não é o sexo que suporta uma relação. Se assim for, essa relação tem os dias contados... Por mais fantástico que seja o sexo...