sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mitos urbanos

Ora muito bem, hoje vou ser tarado e quiçá porco, portanto aviso desde já as mentes mais sensíveis e limpas que este post poderá ser ofensivo, peço desculpa por provavelmente ofender alguém. Uma vez que uso um heterónimo vou aproveitar e dizer as asneiradas que me apetecem.

Ora bem, é mais ou menos um mito urbano (pelo menos cá na Madeira) que o sangue da menstruação quando usado como creme (tipo nivea) na cara, reduz significativamente o acne (vulgo espinhas). Sinceramente nunca experimentei, nem faço tensões disso, mas já muito boa gente tentou esta solução milagrosa, com sucesso ou não só Deus sabe...

Partindo deste mito urbano, apetece-me lançar outro, com o mesmo fundamento empíricos que o anterior. "O Esperma previne as rugas, hidrata a pele, e reafirma as peles caídas e ainda acaba completamente com o acne":
Como é mais que óbvio o esperma tem componentes extraordinárias para a saúde da pele feminina e os resultados são muito mais eficazes quando o esperma é servido fresquinho, ou seja, quando a ejaculação do líquido precioso é feita de imediato na zona desejada. Portanto se a zona é a cara, a ejaculação terá de acontecer na mesma, como é óbvio. Usar esperma congelado poderá obter resultados estúpidos e muito mais retardados.

O sucesso deste meu mito, foi tão testado como o anterior e os resultados são tão promissores como o mesmo.

PS: Agora quero ver que desculpam vai surgir para que a ejaculação não seja na cara. Quero ver, ai quero, quero...
PS1: A srª sempre desejou uma língua, bem hidratada sem rugas nem acne...