quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Pensamento pouco inteligente do dia.

Ora muito bem, sei que tenho estado em falta, mas nem me apercebi que passou tanto tempo desde o ultimo post, hoje sinceramente não tenho muito a dizer. Surge-me apenas um pensamento que acompanha-me desde a manhã de hoje.

Já todos brincamos com um bebé ou uma criança e obviamente já todos fizemos aqueles jogos parvinhos que só parecem divertir os bebés e de facto os "fófinhos" riem que se fartam, mas e se os bebés são sobredotados?

Se por acaso os putos são sobredotados fartam-se de rir de nós, afinal de contas estamos a fazer uma bela figura, e eles apenas não nos dizem que estamos a fazer figura de tótos porque ainda não falam, mas só por isso.

Chamem-me de louco, mas e se os gajos são sobredotados e estão apenas a gozar das nossas figuras?

2 comentários:

Filipa Faria disse...

digamos que, hoje, sinto-me uma pessoa inteligente =)

Carloressu disse...

José, fico feliz pelas minhas idiotices aumentarem a tua auto-estima.
Bjs