sábado, 21 de fevereiro de 2009

Nº 38

Há lábios carnudos daqueles gostosos que supostamente todos os homens gostam, a mim sinceramente não me dizem nada, mas estes lábios são sem dúvida um 46-50.

Há os lábios anoréticos, aqueles fininhos que mal se notam na cara, que vestem um 30 ou 32.

Depois temos os lábios intermédios, que agradam a gregos e troianos, são os lábios 38. Estes lábios são tão ou mais desejados que as calças 38 e o seu perfeito ajuste nas pernas e no rabo, são os lábios de sonho.

Temos ainda os lábios estúpidos, como os meus, um 38 na parte superior e um 44 na parte inferior. Confesso que este é o meu caso e adorava ter uns lábios que fossem um 38.

Sem dúvida o 38 é nº da sorte, é o ideal, é o sonho, é o mito, em tudo se pretende ser um 38 até nos lábios. Por exemplo o humilde e fófinho pénis também sonha ser um 38 de sonho. Não estou a defender que o pénis de sonho deve ter 38 cm (ah tamanho bicho), longe disso o pénis 38 é o pénis ideal para uma vagina também 38, em que ambos se ajustam da forma mais perfeita, e se adaptam também um ao outro tal e qual aqueles jeans da salsa que favorecem o rabo e as pernas. Este é o pénis 38, o sonho da vagina também 38.

Posto isto só posso deduzir que o 38 é o sonho, é o objectivo, qual pressão ocidental da barbie e do ken. Eu defendo o "38", porque o 38 é o ideal para cada um de nós, é o ponto de equiliobrio entre as coisas, é a perfeição e o 38 pode ser atingido entre um 36 e 46, por exemplo, o importante é encontrarem o vosso 38, o vosso ser ideal.
O vosso 38 onde está?

Sem comentários: