domingo, 1 de fevereiro de 2009

Então e o papel higiénico?


Já todos nós ouvimos falar em bens essenciais, os mais conhecidos são talvez a água e os alimentos, mas então e o papel higiénico? Não é um bem essencial?

Há pouco fui ao WC para realizar uma necessidade fisiológica ao meu intestino, deparo-me com a ausência de papel higiénico, vou a correr até ao armário buscar um rolo e percebo que era o último, agarrei-o e fui em direcção à sanita. Enquanto defecava pensava na seguinte situação...

Imaginem...
São precisamente 1 da matina, os supermercados estão fechados, não há papel higiénico em casa, estamos com uma diarreia daquelas, literalmente uma situação de merda. Pus-me então a imaginar o que fazer nesta situação, veio-me à mente de imediato várias alternativas que passo a expor:
  • Usar papel de cozinha, aquele da cologhar, que é fófinho;
  • Lenços de papel, apesar de pequenos e de provavelmente extravasarem conteúdo fecal, é uma boa opção para o desenrasque;
  • Folhas A4 da impressora, não tão fófinhos como os 2 anteriores, mas em desespero nunca se sabe;
  • Limpar na cueca, pessoalmente acho nojento e estúpido, isto porque a cueca nunca mais volta a ser a mesma;
  • Acordar o vizinho de cima com um berro para pedir papel higiénico, é uma ideia, mas tenho vergonha;
  • Lavar o rabinho no chuveiro, hmmm... é viável mas tinha de limpar depois a porcaria que ia ficar, além disso estava a contaminar mais uma zona da casa de banho;
  • Usar uma toalha, t-shirt, pijama, etc, ainda pior opção do que limpar na cueca;
  • ...
Posto isto ainda alguém discorda que o papel higiénico é um bem essencial à vida?

3 comentários:

Filipa Faria disse...

também saí agora da casa de banho e lembrei-me deste post. e lembrei-me que em Lost eles não têm papel higiénico, limpam com folhas.

Carloressu disse...

José,

Nem sei que te diga, mas acho que DEIXA DE VER O LOST é adequado.
Já agora obrigado pela sugestão.
bjs

Filipa Faria disse...

oh, isso não foi nada adequado dado que disseste isso aos berros.

*aiii!* (isto é o meu grito de sofrimento a tentar lutar contra a ressaca!)