quinta-feira, 10 de julho de 2008

CONFISSÕES

Tenho de confessar duas coisas muito importantes.

A primeira é que sou fanático por ciclismo e em particular pelo tour de França. Esta é uma paixão que não sou capaz de explicar. A verdade é que sou capaz de passar horas pregado à TV. Confesso que me sinto estúpido por isso. Isto porque vendo bem passo horas sentado a ver um monte de homens depilados em cima de um selim a pedalar que nem parvos. Estupidamente aquilo cativa-me e não evito ficar a assistir às maratonas televisivas do tour de França no eurosport. E este ano para não variar sempre que posso assisto às etapas ao vivo. Enfim... gostos.

A segunda confissão que tenho a fazer é que sou HETEROSSEXUAL, sei que muitos estão surpreendidos. Compreendo que não se tenham apercebido, mas é mesmo verdade. Já sei disto há muito tempo, provavelmente desde que me lembro de existir mas ainda não tinha tido a coragem de me afirmar. Mas hoje é o dia. O dia de me assumir como HETEROSSEXUAL.

2 comentários:

Blueminerva disse...

Eu não gosto de ciclismo mas lembro-me uma vez nos Jogos Olímpicos na Grécia fiquei agarrada à tv a ver o qualquer coisa Paulinho (perdoa-me o lapso)que ganhou a medalha de prata.
Fiquei verdadeiramente feliz pelo rapaz!
Ah... e também sou hetero... mas também já deves ter percebido pelos escritos no charco.
beijocas

Anónimo disse...

parabéns pela coragem em assumir que és hetero!!!! bravo, não é para todos!! enfrentar este mundo cruel, é preciso mesmo ter muita coragem!!!! fico feliz por ti!

p.s- não gosto de ciclismo...em vez disso prefiro dar uma volta de bike...sempre é melhor k tar a ver :P