segunda-feira, 21 de julho de 2008

Mitos!

Vamos lá desmistificar alguns mitos que afligem muitos homens neste país... e não se preocupem que isto não são teorias minhas, mas sim da sexóloga Marta Crawford. Sim! porque se fossem teorias minhas provavelmente seriam uma grande treta, isto devido à minha inexperiência neste campo. Assumo deste já que ainda sou Touro...

"Qual a importância do ponto G?

O ponto G, que está na fase anterior da vagina, é muito relativo para o orgasmo vaginal. Pode ser estimulado, através da masturbação ou de um vibrador com alguma saliência, mas no acto sexual é uma estimulação muito indirecta, porque o pénis não acede a essa zona. Além disso, numas mulheres pode ser estimulante e noutras não. "

in prazer no feminino

Mais um excerto, retirado de Mais sexo para uma vida melhor

"Termine também «com o mito que o pénis por si só faz tudo. O segredo não está tanto no pénis mas no homem, na sua habilidade e envolvência emocional», afirma a sexóloga Marta Crawford."

Bem concluindo...
O facto de muito boa gente não ser capaz de encontrar o ponto G (mesmo com o uso do GPS, mas como sabem estes aparelhómetros têm uma margem de erro de cerca de 5 m, o que por vezes provoca situações embaraçosas como por exemplo, o ir procurar o ponto G na casa da vizinha do lado) não é assim tão grave como isso. Isto porque um bom vibrador ou uma sessão de masturbação (pronto pode ser em conjunto) resolve o problema.

Mais uma prova que o tamanho não importa assim tanto como isso, isto porque o jeitinho é muito importante, isto segundo diz a sexóloga Marta Crawford. (caso alguém queira ripostar esta minha afirmação que o faça nos comentários eu obviamente não vou discutir muito isto em termos práticos porque nunca tive um pénis dentro de mim, excepto quando ainda estava no período de gestação, altura em que os meus órgãos reprodutores migraram +- da zona dos rins até ao local onde hoje estão, recordo-me como se tivesse sido à 20 anos...)

Sem comentários: