sábado, 19 de julho de 2008

Parvoíce!

À dias passeava feliz e contente, desfrutando o ar quente de uma qualquer noite de verão, quando te vi, quando te ouvi...

Ouvi-te cantando "O MEU AMOR É VOCÊ" batias palmas ao ritmo da música. De repente todo um coro acompanhava-te entoando tão bela melodia. Fiquei estupefacto com tamanha declaração.

Sinto pequenas gotículas de água na fase que contrastavam com o quente ar de verão. Olhei à minha volta, procurei-te, segui a tua voz. ENCONTREI-TE!

(...)

Despertei, acordei, caí em mim. Apercebi-me que estava bêbedo dentro de um edifício da congregação maná, a cantar "O MEU AMOR É VOCÊ" e a bater palmas ao ritmo enquanto apanhava com saliva na cara proveniente do monte de pessoas que estavam atrás de mim...

Moral da história, nunca juntar o desespero com álcool, as consequências podem ser devastadoras...

1 comentário:

Anónimo disse...

OMG.. O q a bebedeira faz.. Faz a mente brilhar! xD