quinta-feira, 31 de julho de 2008

Devaneios

Who the fuck is João Pestana?

João Pestana é o gajo que mais "factura" em todo o mundo.
O sacana dorme com todas e com todos, todos os dias do ano. Não escolhe idades, dorme com toda a gente dos 0 aos 100 anos.
É um misto de bisexual + pédofilo + tarado sexual. É inqualificável!
Deixa muitas saudades, porque todas a noites há muito boa gente a ansiar que ele apareça lá por casa. A ver se dormem finalmente juntos...
João Pestana será um mito? Um sonho? Uma miragem? Ou apenas mais um solteirão que anda a saltar de cama em cama!?

Escusado será dizer que com este fulano todo o cuidado é pouco. Como tal, é sempre recomendado o uso da camisinha, o nosso "sex warrior".

Sim, é verdade! Quando escrevi isto estava há espera do srº João Pestana, que, até ao momento, ainda não pôs cá os pés...

1 comentário:

Anónimo disse...

Devo dizer, que aqui no meu pais sao 2h45 da manha, por tanto a minha vista ja nao funciona la muito bem, entao, sem querer, saltei a parte do "Joao" e so li "Pestana" e fiquei a pensarr... bemmm o raio do homemm a pala q è dono de todos os Pestana Resort's "factura" a maiss, deve ser um sex simbol ou deixa uma boa quantia debaixo da almofada a final ELE DORME COM TODA A GENTEE...
Mas como o meu espanto era tanto decidi voltar a ler, ate puke se ele dorme com todos (as) como é q nunca dei por ele a dormir comigo???
E foi ai que percebi que se tratava de um outro homem, porem pouco interesante e porco, pois nunca da a cara e nao lhe interesa com quem dorme, é por isso que hoje decidi ficar acordada para ver se o vejo chegar e lhe pedir q de a cara!!
Simmm ja tenho a maquina de filmar, a maquina fotografica e ate o telemovel preparados pra tal momento

Bemm parece que tou ouvindo qualquer coisa!!! deve ser ele a chegar

Fuii investigar....