segunda-feira, 14 de julho de 2008

Extraterrestres

Ainda há pouco ao ouvir a prova oral na antena 3 quando falavam acerca de ovnis e daquela eterna questão "estamos sozinhos no universo ou nem por isso?".
Eu muito sinceramente estou-me cagando para esta questão. Não me faz impressão nenhuma pensar que estamos sozinhos no universo, tal como não me faz espécie nenhuma, imaginar que existem aliens com anteninhas ou sem anteninhas.

Porém há uma coisa que me faz pensar que isto dos extraterrestres se calhar é tudo uma grande treta.
Porque vejamos, Portugal como país evoluído que é. É o País da Europa, quiçá do mundo em que mais se vende telemóveis. Como bem sabemos, toda a gente tem um telemóvel com câmara fotográfica, de vídeo e de mais uma série de merdas inúteis, que servem apenas para atrapalhar quando precisamos de usar o telemóvel apenas para telefonar.

Bem voltando à minha questão base: Se de facto existem ovnis, porque razão em Portugal nunca são fotografados/filmados Ovnis?
Será que quando aqueles que afirmam verem ovnis não têm um simples telemóvel consigo!?
Ou será Portugal um país de tal forma assustador que nem seres de outros mundos por aqui param!?

Enfim..., apenas mais um questão que provavelmente nunca vamos saber a resposta.

uma outra questão que também é igualmente interessante é: afinal quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

1 comentário:

Anónimo disse...

Pa ha pessoal k pensa k portugal é 1 cidade de espanha e sao "Terrestres" pessoal de fora entao ke k n deve pensar..