domingo, 11 de maio de 2008

dietas!

Antes de iniciar esta dissertação tenho de referir que peso cerca de 100 kg e tenho 1.58 m de altura. Mas não sou nada divertido, e digo isto porque é de senso comum pensar-se que as pessoas com estas características são muito divertidas e brincalhonas. mas esqueçam eu não tenho nada a ver com isto.
À dias acordei sobressaltado a pensar nisto, e apercebi-me que sou fófinho e isto agora com o verão fica chato, até porque este ano queria usar pela 1ª vez bikini, sim porque até agora tenho usado sempre um fato de banho completo. E portanto após ter acordado, dado 2 encontrões no corredor e uma cabeçada na porta quando estava a entrar na casa de banho. Tomei uma decisão que vai mudar a minha vida. Vou fazer dieta.
E após muito pensar no tipo de dieta (30 seg enquanto lavava os dentes) decidi muito ponderadamente iniciar uma dieta personalizada a que resolvi chamar DIETA DE FOME, que passo a descrevê-la.
Ao pequeno almoço: quase como
Ao almoço: não como
Ao jantar: não como e bebo 2 litros de água (passadas 2h após isto vou urinar, porque caso contrario faço chichi na cama o que é chato)

Com esta dieta penso que a curto prazo irei estar muito mais magro e penso que vai ser finalmente este ano que vou usar bikini e mostrar os meu corpinho escultural.

se isto não resultar vou tentar uma dieta mediterrânea, mas estou optimista que a minha dieta vai resultar.

Sem comentários: