segunda-feira, 5 de maio de 2008

Encher Chouriços!

Começo já por referir uma frase que ouvi hoje na radio e segundo foi dito a mesma foi proferida pelo ministro da cultura portuguesa (não sei o nome, mas também não me apetece ir procurar) "é património português mas não é nosso" isto referente a uma noticia veiculado num diário qualquer português, a noticia referia-se que alguns piratas estão a pilar as naus portuguesas que naufragaram por esses mares fora. Enfim achei piada e uma frase com uma profundidade tal, que nem sei como comentá-la.

Apetece-me apenas pensar, no valor tributário destas relíquias que estão a ser saqueadas, e citando António Guterres "é fazer as contas". E pronto assim consegue-se apurar sem dúvidas o valor real do prejuízo que Portugal está a ter, apesar de ser património português mas não ser nosso. Enfim...

Resta-me completar com um "porreiro, PAH! do nosso amigalhaço José Socrates.

(...) e tenho dito.

PS: sim eu sei, que isto ta muito "fraquinho" mas foi o que se arranjou, temos pena...

Sem comentários: